Ads Top

O Despertar da Consciência – Neville Goddard

O Despertar da Consciência é uma série reveladora que fará você transpor todas as suas crenças e limitações. Conheça os verdadeiros ensinamentos bíblicos ocultos pelas religiões.

É hora de você saber quem é Deus e quem é você. Este é o momento de assumir o controle da sua vida e realizar os seus sonhos e planos. Você é um ser divino, e precisa deixar de ser o que te limitaram a ser, para começar a ser aquilo o que você deseja ser!


SIM QUERO IR AO SITE OFICIAL PARA SABER MAIS

QUEM FOI NEVILLE GODDARD

NEVILLE GODDARD

Neville Lancelot Goddard foi um, professor, escritor e palestrante profundamente influente. Ele dedicou-se a ilustrar os ensinamentos da verdade psicológica escondida nos ensinamentos bíblicos, e trazer à luz o verdadeiro significado dos ensinamentos que os antigos pretendiam revelar ao mundo, mas que, durante uma época de tantas guerras, impérios, dinastias e perseguições, precisaram ocultar a verdadeira mensagem apenas àqueles que alcançaram o entendimento.

Ele percorreu e palestrou em várias cidades do Estados Unidos, principalmente em Nova York e Los Angeles, onde, a partir dos anos 50, ministrou uma série de palestras no rádio, televisão, bem como em teatros, auditórios e locais públicos.. Assim como o apóstolo Paulo, expôs-se da manhã à noite, testemunhando o Reino de Deus revelando a todos os verdadeiros ensinamentos de Jesus, Moisés e todos os profetas da bíblia – removendo o manto das crenças e dogmas religiosos.

Neville sempre tentou revelar a todos nós que nós não somos a ínfima máscara que usamos, mas sim, um ser poderoso, muito maior, e que temos um poder que sequer somos capazes de conceber.

Universo Livros (Editora Novo Pensamento Ltda)

contato@editoranovopensamento.com.br

O post O Despertar da Consciência – Neville Goddard apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre O Despertar da Consciência – Neville Goddard.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo O Despertar da Consciência – Neville Goddard. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.