Ads Top

Curso de Formação em Terapia Floral – Sistema de Saint Germain e Bach

Curso de Formação em Terapia Floral – Sistema de Saint Germain e Bach 0. Informações Gerais Aula gratuita: Porque Adoecemos? 1. Introdução a Terapia Floral – Sistema Saint Germain 2. Conceitos: Energia vibracional, multidimensionalidade humana 3. Dr. Edward Bach e os florais – Biografia 4. As essências Florais de Saint Germain 5. Formulas estoque – compostas e Formulações para animais 6. Extração das essências florais, feitura das essências matriz, feitura da solução de estoque, etc 7. Os Doze Raios Divinos e os Florais de Saint Germain 8. Chakras e os Setênios 9. Entrevista/anamnése, encaminhamento 10. Estudos de Caso 11. Formulação e Protocolos 12. Leitura Obrigatória 13. Conclusão do Curso

Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial para saber mais:

Ir ao Site

O que é

Certificado pelo Sistema Floral de Saint Germain e pela escola Raphael.

Este curso abordará todas as essências dos sistemas Florais de Saint Germain e Bach entre outros temas fundamentais para o exercício das atividades inerentes a Terapia Floral. Este curso é indicado para terapeutas, profissionais da saúde ou mesmo pessoas leigas interessadas no assunto. Os Florais de Saint Germain e Bach contém energias que atuam removendo obstáculos energéticos nos campos: Físico, Emocional, Mental, Psíquico e Espiritual.

Após o curso o terapeuta estará apto a selecionar as essências florais e criar formulações relevantes e direcionadas para cada caso que estiver trabalhando, focando assim na causa emocional que desencadeou cada processo.

A potência desses florais atua nos corpos dimensionais de maneira a transmutar os padrões negativos de nossa personalidade para que nossa Alma Divina (Eu Superior) possa se expressar sem bloqueios.

A Terapia Floral é uma ocupação profissional reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e regulada pela PORTARIA N° 702, DE 21 DE MARÇO DE 2018-MS que alterou a Portaria de Consolidação nº 2/GM/MS, de 28 de setembro de 2017, para incluir novas práticas na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares – PNPIC, entre outras a Terapia Floral.

Quem é

Para quem é

Formação em Terapia Floral - Sistema de Saint Germain e Bach

Curso totalmente gravado, abordando de forma profunda o uso das essências Florais de Saint Germain e Florais de Bach.

O curso é ministrado por Celestina Marques Gonçalves, que além de ser Practitioner dos Florais de Saint Germain, trabalho com o sistema há mais de duas décadas.

A organização do Curso é realizada pela Rapha-el Centro de Treinamentos, escola com amplo histórico de cursos na área das terapias integrativas.

Veja que é interesse aprender sobre este assunto, pois este pode ser tornar uma excelente opção.

Tanto para uma especialização, ou para iniciantes em novos negócios, também para desenvolvimento pessoal e novas profissões.

Consequentemente aprimorar-se e com a facilidade do ensino a distancia.

Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.

Então Sim Quero Ir ao Site

Características

Idioma:Português (Brasil)Email de Suporte:leonardo.tavaniello@gmail.com


Página de vendas

O post Curso de Formação em Terapia Floral – Sistema de Saint Germain e Bach apareceu primeiro em Onde encontrar Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso de Formação em Terapia Floral – Sistema de Saint Germain e Bach.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Curso de Formação em Terapia Floral – Sistema de Saint Germain e Bach. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.