Ads Top

Frota para Todos 3.0 – Curso para todas as empresas com veículos e condutores

Com o Curso Frota para Todos 3.0, você vai economizar no mínimo R$ 6.000,00 por ano em cada veículo da sua frota e torne sua empresa mais competitiva. Ter mais tempo para fazer uma gestão analítica e não reativa.

Além de proteger juridicamente! São mais de 50 aulas, mais de 10 entrevistas com especialistas e, ainda, um curso bônus para os seus condutores. Além disso conseguirá atingir excelentes resultados na gestão dos veículos em geral:

1 – Melhor Controle de Motoristas 2 – Melhorar a produtividade/logística dos veículos 3 – Acabar com o uso para fins particulares 4 – Reduzir o custo com combustível 5 – Melhorar a gestão de manutenção 6 – Acabar com os abusos no volante 7 – Reduzir multas e acidentes 8 – Melhorar a gestão de documentos 9 – Se proteger juridicamente

Características

Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial para saber mais:

Ir ao Site

O que é Frota para Todos 3.0 – Curso para todas as empresas com veículos e condutores

Frota para Todos 3.0 - Curso para todas as empresas com veículos e condutores

Quem é

Eng. Julio César – Tudo sobre Gestão de Frotas

Nos ultimos 17 anos como empresário, ajudou mais de 1.000 empresas a reduzirem custos e aumentarem a produtividade.

Com mais de 770 mil visualizações em 6 anos, venho produzindo conteúdo para as empresas reduzirem os gastos com combustível, manutenção e multas.

Frota para Todos 3.0 – Curso para todas as empresas com veículos e condutores

Curso Online Frota para Todos 3.0 terá como professor o Eng. Julio César, especialista em gestão de frotas leves e pesadas. 

Online Frota para Todos 3.0 – Curso para todas as empresas com veículos e condutores e dinâmico, o curso terá aulas do básico ao mais avançado sobre gerenciar veículos, independente se você é motorista, gestor de frota, dono de empresa, gerencia operações, trabalha no administrativo da empresa.

Para quem é Frota para Todos 3.0 – Curso para todas as empresas com veículos e condutores

Veja que é interesse aprender sobre este assunto, pois este pode ser tornar uma excelente opção.

Tanto para uma especialização, ou para iniciantes em novos negócios, também para desenvolvimento pessoal e novas profissões.

Consequentemente aprimorar-se e com a facilidade do ensino a distancia.

Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.

Então Sim Quero Ir ao Site

Idioma:Português (Brasil)Email de Suporte:marketing@contele.com.br

O post Frota para Todos 3.0 – Curso para todas as empresas com veículos e condutores apareceu primeiro em Onde encontrar Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Frota para Todos 3.0 – Curso para todas as empresas com veículos e condutores.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Frota para Todos 3.0 – Curso para todas as empresas com veículos e condutores. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.