Laudo Pericial – Previdência Complementar (Complemento de Aposentadoria)
Este é um modelo real de um laudo pericial que trata-se de revisão de complementação de aposentadoria proposta pela Autora, que alegou sentir-se prejudicada no benefício de aposentadoria, quando se aposentou em 1997, passando a receber o complemento de aposentadoria menor entre os beneficiários do sexo masculino.
A reclamada apresentou defesa escrita e documentos, argumentando que o pagamento obedeceu às condições de sinistralidade do plano, de modo que foi válido e legítimo.
Cada Laudo Pericial desse tipo de processo tem retorno mínimo de R$2.000,00 para o Perito responsável. A Investuario já periciou mais de 5 processos desse tipo ao longo de 2 anos, aonde, em um caso específico, o retorno foi de mais de R$4.000,00.
Esse é um produto exclusivo para atuários.
Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial para saber mais:
Ir ao Site
O que é
Quem é
Para quem é
Veja que é interesse aprender sobre este assunto, pois este pode ser tornar uma excelente opção.
Tanto para uma especialização, ou para iniciantes em novos negócios, também para desenvolvimento pessoal e novas profissões.
Consequentemente aprimorar-se e com a facilidade do ensino a distancia.
Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.
Então Sim Quero Ir ao Site
Contato: @investuario (Instagram)
O post Laudo Pericial – Previdência Complementar (Complemento de Aposentadoria) apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.
Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Laudo Pericial – Previdência Complementar (Complemento de Aposentadoria).
Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Laudo Pericial – Previdência Complementar (Complemento de Aposentadoria). Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
Nenhum comentário: