Ads Top

Academia do Sax – Mod.1iniciante

Curso Academia do Sax – Mod.1iniciante para interessados em aprender saxofone do zero. Módulo 1 com plano estendido para quem dispõe de pouco tempo para estudo. Aprenda todos os fundamentos desse instrumento maravilhoso, toque as primeiras músicas e ainda aprenda leitura musical e teoria como um bônus especial dentro do curso de saxofone.

Tenha monitoria particular via WhatsApp ou e-mail 1 vez por semana através de vídeo ou áudio gravado e enviado ao professor para avaliação. Tenha toda orientação através de materiais didáticos fornecidos e recomendados.

Tudo isso planejado por um profissional com mais de 31 anos de experiência e pelo menos 23 anos lecionando e que trabalhou no maior conservatório da América Latina, o Conservatório de Tatuí.

Você será conduzido em boas mãos nesse universo do saxofone. Nesta modalidade você tem até 2 anos para completar o conteúdo do semestre, podendo assim estudar no seu ritmo, devagar.

Curso de sax para iniciar do zero e/ou para quem tem até 4 anos de experiência com o sax. É o Módulo 1 do curso.

Aulas em vídeo HD, com textos complementares, PDFs com partituras e tabelas, além de áudios para baixar, e uma monitoria individual 1 vez por semana através de vídeo enviado para o professor.

Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial para saber mais:

Ir ao Site

O que é Academia do Sax – Mod.1iniciante

Academia do Sax - Mod.1iniciante

Para quem é

Veja que é interesse aprender sobre este assunto, pois este pode ser tornar uma excelente opção.

Tanto para uma especialização, ou para iniciantes em novos negócios, também para desenvolvimento pessoal e novas profissões.

Consequentemente aprimorar-se e com a facilidade do ensino a distancia.

Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial

O post Academia do Sax – Mod.1iniciante apareceu primeiro em Onde encontrar Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Academia do Sax – Mod.1iniciante.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Academia do Sax – Mod.1iniciante. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.