Ads Top

Curso de Direito Penal para Concursos Públicos Davi Dunck


Esse CURSO é destinado para aqueles que desejam aprender DIREITO PENAL para CONCURSOS PÚBLICOS.

O professor Davi Dunck é uma referência em DIREITO PENAL em todo o país. É autor da obra “DIREITO PENAL EM ASSERTIVAS” pela maior editora jurídica do Brasil (Juspodivm). Nesta obra, ele resolveu praticamente 3.000 questões de diversas provas de concursos que foram cobradas nos últimos cinco anos.

Com base em todas as questões, o professor Davi Dunck verificou que a MATÉRIA MAIS COBRADA de DIREITO PENAL nas PROVAS E CONCURSOS É A “TEORIA DO CRIME”. Sem dúvida alguma, a matéria mais importante de todo o Direito Penal! Assim, nesse CURSO o professor Davi Dunck explica o DIREITO PENAL de uma forma extremamente didática e aprofundada p/ aqueles que desejam aprender o DIREITO PENAL p/ os CONCURSOS PÚBLICOS!

Esse curso é totalmente ATUALIZADO (2020), inclusive com as alterações promovidas pelo PACOTE ANTICRIME! Além disso, o professor elaborou um MATERIAL COMPLETO em PDF para TODAS AS AULAS!

AULAS: Mais de 40 HORAS-AULA específicas de Direito Penal para CONCURSOS PÚBLICOS;

• GRUPO EXCLUSIVO: Todos os alunos terão direito a participar do GRUPO EXCLUSIVO DO CURSO, onde será dado suporte a todas as dúvidas (resolvidas diretamente pelo professor Davi Dunck);

Curso de Direito Penal para Concursos Públicos

• MATERIAL COMPLETO: O professor disponibilizará um MATERIAL COMPLETO de Direito Penal de todas as aulas ministradas, já atualizado com o Pacote Anticrime, para que o aluno possa acompanhá-las com o material em mãos, acrescido de súmulas e jurisprudências;

• QUESTÕES: No final de cada material serão disponibilizadas QUESTÕES minuciosamente selecionadas para fixação do conteúdo;

• PACOTE ANTICRIME: Ao término do curso serão disponibilizadas aulas extras referentes a todas as alterações promovidas pelo PACOTE ANTICRIME (tanto na parte geral como na parte especial do Código Penal);

Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial para saber mais:

Ir ao Site

O que é Curso de Direito Penal para Concursos Públicos

Quem é Curso de Direito Penal para Concursos Públicos

Para quem é Curso de Direito Penal para Concursos Públicos

Veja que é interesse aprender sobre este assunto, pois este pode ser tornar uma excelente opção.

Tanto para uma especialização, ou para iniciantes em novos negócios, também para desenvolvimento pessoal e novas profissões.

Consequentemente aprimorar-se e com a facilidade do ensino a distancia.

Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.

Então Sim Quero Ir ao Site

O post Curso de Direito Penal para Concursos Públicos Davi Dunck apareceu primeiro em Onde encontrar Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso de Direito Penal para Concursos Públicos Davi Dunck.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Curso de Direito Penal para Concursos Públicos Davi Dunck. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.