Ads Top

7 Melhores Formas de Começar a Ganhar Dinheiro Online com Pouco Investimento de Capital

Olá galerinha mais inteligente da internet, sejam todos muito bem vindos a mais um vídeo educativo.

Mas antes de tudo, inscreva-se no canal e curta o vídeo, combinado?

Ao final desse vídeo você estará mais inteligente e provavelmente apto a escolher a melhor forma de começar de uma vez por todas a ganhar dinheiro pela internet.

Hoje em dia há diversas formas de faturar online. Afinal de contas, dado o advento da pandemia, praticamente 90% de tudo foi pro digital. Mas fiz uma lista caprichada pra vocês das 7 melhores formas de ganhar dinheiro online com pouco investimento de capital.

Bora começar? Vamos lá…



Forma 01: Ebooks PLR:

Ebooks PLR são ebook que você compra para revender, podendo colocar você mesmo como autor e então ter o seu próprio produto digital em instantes. A técnica consista em você comprar um ebook , modificá-lo a teu gosto e então lançar o seu produto digital em plataformas como Hotmart, Monetizze, entre outras.

Essa modalidade é muito lucrativa, pois como se trata de produto digital, você paga uma vez e poderá revender infinitas vezes, ficando com 100% dos lucros.

Para quem ficou interessado nessa modalidade de negócio online, vou deixar um link abaixo do vídeo para um mega pacote de ebooks plr que tenho disponível para venda pelo preço de uma pizza.

Forma 02: Afiliação:

Esse método de faturar online consiste em afiliar-se a produtos de outras pessoas e trabalhar na divulgação com objetivo de fazer vendas. A cada venda de um produto que você divulga como afiliado você recebe uma porcentagem que geralmente é de 50%.

Existem diversas plataformas que gerenciam produtores e afiliados, as mais conhecidas são: Hotmart, Monetizze, Eduzz.

Algumas dessas plataformas possuem inclusive produtos físicos disponíveis para afiliação.

A grande vantagem de ser um afiliado é que em questão de minutos você pode iniciar o seu negócio, sem precisar investir um centavo sequer.

Forma 03: Google Adsense

Se você gosta de escrever artigos, reportagens, matérias em texto no geral, então o Google Adsense é uma boa alternativa para remunerar o seu conteúdo.

Contudo pode levar um bom tempo até que você realmente esteja tirando uma grana legal dessa forma. Provavelmente você precisará estudar e aplicar técnicas de SEO em seu site, para ter seu conteúdo indexado e ranqueado.

Forma 04: Programa de parceria do Youtube

Se você gosta de criar vídeos, então esse pode ser um jeito ideal para arrancar dinheiro do seu conteúdo. O programa de parcerias do youtube exibe anúncios nos vídeos dos canais parceiros, repassando uma parte da receita para eles.

Alguns pontos negativos dessa modalidade é que é necessário estar sempre criando novos vídeos. E você não ganha por produção, mas por visualizações do conteúdo. Então é necessário criar conteúdo que obtenha milhares de visualizações para de fato ganhar um bom montante de dinheiro com o Youtube.

Para de fato estar legível ao programa de parceria do youtube é necessário ter pelo menos mil inscritos no canal e ter tido ao menos 4 mil horas assistidas no último ano.

Forma 05: Lançando um Curso

Uma prática muito comum atualmente é você digitalizar o seu conhecimento e vendê-lo online. A internet permite você ter escala, e isso significa mais dinheiro no seu bolso. Por exemplo, se você sabe tocar violão, nada lhe impede de criar um curso de violão em vídeo-aulas e colocá-lo para vendas online.

Você poderá cadastrar o seu curso nas mesmas plataformas já citadas anteriormente. A grande vantagem de ser um produtor é que você também poderá ter afiliados divulgando e vendendo o seu curso.

Forma 06: Serviços Digitais

Sim, há várias oportunidades de prestação de serviço online. Por exemplo, há muita procura por serviços de criação de sites, criação de artigos, criação de copy para página de vendas, criação de vídeos, criação de ebooks, criação de arte visual, etc.

Se você tem algum conhecimento na área digital é muito simples encontrar pessoas precisando do seu serviço em sites como o Fiverr e o Workana.

Forma 07: Influencer Digital

Se você possui muitos seguidores no Instagram, ou mesmo inscritos no Youtube, é muito fácil encontrar empresas querendo fazer alguma divulgação em parceria contigo.

A ideia aqui é receber dinheiro para fazer stories patrocinados ou divulgação de algum produto no seu canal no Youtube.

Claro que para isso dar certo é necessário já ter um Instagram com milhares de seguidores ou um canal com milhares de Inscritos.
Bom, e está aí a nossa lista. Dessas 7 formas de ganhar dinheiro online, qual delas é a sua preferida? E comente abaixo também alguma outra forma de faturar uma grana pela internet que faltou na nossa lista.

Abraços e até um próximo vídeo meus queridos!

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre 7 Melhores Formas de Começar a Ganhar Dinheiro Online com Pouco Investimento de Capital.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo 7 Melhores Formas de Começar a Ganhar Dinheiro Online com Pouco Investimento de Capital. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.