Ads Top

Curso Pele de Pétalas André Ferraz

Curso Pele de Pétalas com André Ferraz, é um avançado e completo de Aromaterapia que ensina como utilizar óleos essenciais e vegetais 100% naturais que atuam na saúde da pele e equilíbrio das emoções.

É uma oportunidade única de levar sua saúde e qualidade de vida a um novo nível e ainda de forma 100% natural. Este curso vai ensinar tudo o que você precisa para preparar seus próprios cosméticos e ainda a se tratar através do uso dos óleos essenciais e bases naturais.

Para quem não conhece, André Ferraz é um famoso aromaterapeuta, que já ajudou milhares de pessoas a terem melhoria na saúde, bem estar e aparência, garantindo assim, mais autoestima, felicidade, jovialidade e autoconfiança a todas essas pessoas.

Com esse grande conhecimento na área, criou o Curso de Aromaterapia para Estética e Emoções Pele de Pétalas no qual ensina de maneira detalhada e objetiva sobre os óleos essenciais e vegetais.

IR AO CURSO Pele de Pétalas

Como eles são a extração da pura energia das plantas, juntamente com suas substâncias que combinadas têm o poder rejuvenescedor da Pele, além de cura de diferentes tipos de doenças na Pele e controle das emoções como transtornos da ansiedade e depressão.

Curso avançado de Aromaterapia Pele de Pétalas abriu uma nova turma.

Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial Agora para saber mais:

Ir ao Site

O que é

Segundo a Associação Brasileira de Medicina Complementar (ABMC), a aromaterapia é um tratamento curativo que utiliza o olfato e as propriedades dos óleos essenciais. A etimologia da palavra remete à cura pelo cheiro. A aromaterapia é uma medicina natural, alternativa, preventiva e também curativa.

Quem é André Ferraz 

André Ferraz é um famoso aromaterapeuta, que já ajudou milhares de pessoas a terem melhoria na saúde, bem estar e aparência, garantindo assim, mais autoestima, felicidade, jovialidade e autoconfiança a todas essas pessoas.

Para quem é

Essa prática não conta com restrições, de modo que pode ser utilizada tanto por adultos quanto por crianças. Porém, pessoas com problemas de saúde, crianças e gestantes precisam de autorização médica para fazer uso da aromaterapia.

Veja que é interesse aprender sobre este assunto, pois pode se tornar uma excelente opção.

Tanto para uma especialização, ou para iniciantes em novos negócios, também para desenvolvimento pessoal, e ou novas profissões.

Consequentemente o aprimoramento e junto com a facilidade do ensino a distancia.

Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.

 

 

  Ir ao site SAÚDE EM GOTAS AGORA MESMO

O post Curso Pele de Pétalas André Ferraz apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso Pele de Pétalas André Ferraz.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Curso Pele de Pétalas André Ferraz. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.