Ads Top

Escutatória Online

Exercitar a comunicação produtiva sob o prisma da escuta, diferente do usual prisma da fala, traz uma sensação de liberdade e empoderamento, ainda mais na hora de lidar com períodos de tensão, de polarização e de paradoxos.

A escutatória tira as lições da “escuta ativa” para ir além: dar provas de escuta e reaprender a falar de forma a ser escutado. Permite conjugar abertura com firmeza e empatia com assertividade.

Traz ferramentas simples e efetivas na hora de: –

demostrar empatia, – se expressar de forma não violenta, – argumentar e negociar, – se posicionar de forma assertiva, – promover engajamento e trabalho colaborativo, – captar e manter a atenção do seu interlocutor, –

conduzir conversas e reuniões com foco,

O curso traz aproximativamente 3 horas/aula organizados em 18 vídeo aulas, com animações, QUIZ e exercícios para consolidar o aprendizado bem como oferece caminhos para quem quiser se aprofundar mais no tema.

Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial Agora para saber mais:

Ir ao Site

O que é Escutatória Online

Quem é

Para quem é Escutatória Online

Veja que é interesse aprender sobre este assunto, pois pode se tornar uma excelente opção.

Tanto para uma especialização, ou para iniciantes em novos negócios, também para desenvolvimento pessoal, e ou novas profissões.

Consequentemente o aprimoramento e junto com a facilidade do ensino a distancia.

Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.

O post Escutatória Online apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Escutatória Online.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Escutatória Online. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.