Ads Top

ESPECIALIZAÇÃO TERAPÊUTICA em PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO DE CASAL

Prepara psicólog@s ou terapeutas de todas as áreas para ajudar a resolver as complexidades dos relacionamentos amorosos de seus clientes. Aprofunda na resolução nas principais dinâmicas emocionais inconscientes nos relacionamentos a dois.

​Esta será a primeira turma desta especialização, e por isso se você participar terá estes benefícios especiais: – Poderá assistir os ENCONTROS AO VIVO PELO ZOOM com interação e perguntas

​- Todas as aulas serão com FANNY VAN LAERE em pessoa, a criadora do Método Bioflow®​ e ficarão gravadas por um ano.

SOBRE FANNY VAN LAERE ​é a francesa criadora do método Bioflow®️, atua desde 1995 como terapeuta e formadora em 26 paises, com cursos e imersões sobre assuntos relativos à felicidade humana. É autora dos livros – O ressurgir do feminino ​- Introdução à Inteligência Emocional Bioflow®️​ – Manual para o desenvolvimento da Consciência – Manual para profissionais de renascimento, junto com Leonard

Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial Agora para saber mais:

Ir ao Site ESPECIALIZAÇÃO TERAPÊUTICA em PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO DE CASAL

O que é ESPECIALIZAÇÃO TERAPÊUTICA em PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO DE CASAL

Quem é

Para quem é ESPECIALIZAÇÃO TERAPÊUTICA em PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO DE CASAL

Veja que é interesse aprender sobre este assunto, pois pode se tornar uma excelente opção.

Tanto para uma especialização, ou para iniciantes em novos negócios, também para desenvolvimento pessoal, e ou novas profissões.

Consequentemente o aprimoramento e junto com a facilidade do ensino a distancia.

Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.

Características

Idioma:Português (Brasil)Email de Suporte:info@inteligenciaemocionalbioflow.com


Página de vendas

O post ESPECIALIZAÇÃO TERAPÊUTICA em PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO DE CASAL apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre ESPECIALIZAÇÃO TERAPÊUTICA em PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO DE CASAL.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo ESPECIALIZAÇÃO TERAPÊUTICA em PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO DE CASAL. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.