Ads Top

Moskit: tudo sobre um dos principais CRM de vendas do mercado [+ desconto e teste gratuito]

Gerenciar um negócio é uma tarefa que envolve uma série de processos e conceitos, como o Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente. O CRM é um conjunto de práticas que tem o objetivo de controlar a relação da empresa com o cliente, por meio de softwares e outras estratégias de negócio. Neste sentido, o Moskit vem se mostrando um importante aliado dos empreendedores.

O CRM é essencial para conhecer os perfis dos consumidores e seus hábitos, o que permite traçar estratégias para crescer no mercado. Assim, você acompanha de perto os dados de vendas e tem uma visão mais ampla do que precisa ser reformulado no seu negócio.

Acesse o site pelo nosso link e garanta 15 dias de teste grátis na plataforma, além de um desconto exclusivo de 10% no valor do programa. Para escolher o melhor serviço, entretanto, você também precisa ficar de olho nos diferenciais. Siga a leitura e entenda o que é o Moskit CRM. 

Conheça melhor a ferramenta

Lançado em 2016, o Moskit é um software desenvolvido para PMEs e já vem sendo usado por mais de 1000 empresas para a gestão de vendas. O sistema permite o acompanhamento diário das metas, tanto em relação às vendas quanto ao faturamento.

Além disso, o programa gera diversos relatórios, que podem ser utilizados pelo setor comercial. Você também pode criar diferentes funis de venda e compartilhar o dashboard com toda a equipe, assim todos têm acesso aos insights que o Moskit oferece.

O software está disponível para desktop e aplicativos de celulares Android ou iOS. Ainda é possível aplicar filtros para obter a informação precisa para cada operação e você ainda tem acesso a uma videoaula sobre como usar o serviço.

Acompanhe a leitura a seguir e conheça os diferenciais da Moskit e como elas podem te ajudar na sua gestão de vendas.

Como usar o Moskit?

moskit
Crédito: bsbstack

A relação da empresa com os clientes exerce influência em todos os processos internos, uma vez que o objetivo de todo negócio é justamente manter esse relacionamento. Assim, o Moskit conta com funcionalidades que auxiliam nas atividades de diferentes setores da organização.

Nesse sentido, os usuários do Moskit têm acesso a informações importantes sobre a empresa em uma plataforma organizada e intuitiva. Logo na página inicial, você pode gerir as informações sobre os clientes, monitorar os funis de vendas e acompanhar as metas do negócio. Você também pode analisar os relatórios que o programa disponibiliza, que inclui todos os dados da empresa, para verificar se suas estratégias estão funcionando.

Além disso, a plataforma permite o envio de e-mails, recados no WhatsApp e fazer ligações pelo Skype. O programa também possibilita a customização de mensagens para diferentes situações, o que torna a comunicação mais prática.

O Moskit também auxilia no aumento da produtividade, sendo possível gravar notas em áudio e organizar sua agenda. Com o Snooze de atividades você ainda pode marcar eventos e acompanhar todos os seus compromissos por meio de uma linha do tempo prática e super detalhada.  

Outro diferencial do Moskit é a ampla possibilidade de integração com outros aplicativos e APIs, agregando ainda mais à sua experiência. O software possui a melhor interação com o RD Station e permite o pareamento com os contatos do Google, além de várias outras ferramentas, como o ContaAzul e o Zapier.

Desse modo, você tem acesso a uma série de serviços que vão te ajudar a impulsionar seu negócio em uma única plataforma. A seguir, confira o valor que você deve pagar para ter acesso a todas essas vantagens.

Qual o preço do Moskit CRM?

O Moskit oferece dois planos de pagamento que incluem todas as funcionalidades do software: o mensal e o anual. Independentemente da escola, você tem acesso a todas as ferramentas citadas, além do acompanhamento pós-venda feito pela equipe da empresa.

Confira os valores mensais de cada modalidade:

  • mensal: R$ 59,00 por usuário por mês;
  • anual: R$ 53,00 por usuário por mês (desconto de 10% com relação ao mensal).

Enfim, o Moskit é bom mesmo?

Como você pôde perceber ao longo do artigo, a plataforma oferece inúmeras funcionalidades para você melhorar a gestão de relacionamento com seus clientes. Além de permitir a customização de mensagens e acompanhamento da jornada de compra, o serviço proporciona uma ampla integração com diferentes aplicativos.

Por todas as vantagens e pela baixa mensalidade em ambos os planos, acreditamos que o Moskit é bom e um dos principais do mercado. Assim, recomendamos o uso do software, especialmente porque você pode testá-lo gratuitamente por até 15 dias.



Então, deseja contratar o Moskit com 10% de desconto e ainda testá-lo gratuitamente por 15 dias? Acesse nosso link e garanta sua oferta! Corra que é por tempo limitado.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Moskit: tudo sobre um dos principais CRM de vendas do mercado [+ desconto e teste gratuito].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Moskit: tudo sobre um dos principais CRM de vendas do mercado [+ desconto e teste gratuito]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.