Ads Top

Sieno Perfumaria é original ou falsificado? É confiável? [Análise completa]

Para comprar perfumes online, você deve conhecer a marca e o modelo do produto que deseja ou estar por dentro dos termos que descrevem o aroma. Afinal, você não poderá senti-lo. Além disso, você precisa se preocupar com a qualidade do produto e com a segurança da loja. Neste artigo, vamos te ajudar avaliando se o catálogo da Sieno Perfumaria é original ou falsificado.

Embora seja mais conhecida pela venda de perfumes importados, a Sieno também comercializa suplementos alimentares, produtos para cabelo e diversos outros itens. Por apresentar preços mais baixos que os de vários concorrentes, algumas dúvidas surgem quanto à loja.

Como a Sieno Perfumaria é uma loja virtual, é sempre importante conhecer bem a empresa para evitar cair em uma furada. Está de olho em algum produto na Sieno? Acompanhe a leitura e entenda tudo sobre a marca, as condições de compra e descubra se a Sieno Perfumária é original mesmo.

Conheça a Sieno Perfumaria

Há mais de 10 anos no segmento de perfumaria, a Sieno trabalha com as maiores marcas do mercado, sejam elas nacionais ou internacionais. Além da diversidade de fragrâncias, a empresa sempre inclui os últimos lançamentos em seu catálogo, oferecendo tudo por preços bem mais baixos que os valores praticados na concorrência.

Com uma forte atuação no setor de cosméticos, a loja online também comercializa produtos de beleza e suplementos nutricionais. Assim, o leque de produtos da Sieno é enorme, contemplando marcas como Ralph Lauren, Calvin Klein, Christian Dior e Neutrogena.

Embora seja mais conhecida pelo seu e-commerce, a Sieno também atua como fornecedora e revende os produtos para os maiores marketplaces do Brasil como Americanas e Amazon. Ao todo, a empresa está presente em quase 20 marketplaces, garantindo mais praticidade e um enorme alcance no mercado brasileiro.

Na loja, entretanto, você garante um atendimento especializado e conteúdos de qualidade que te ajudam a avaliar seu produto. Neste sentido, você conta com um blog que oferece bons insights do setor de perfumaria e, no fim da página de cada produto, vídeos que explicam como verificar se um perfume é original ou falsificado.

sieno perfumaria é original
Crédito: Sieno Perfumaria

Além disso, você pode conferir as avaliações dos compradores e o recurso “Perguntas e respostas”. Com isso, você entende mais sobre cada produto e pode tirar suas próprias dúvidas com a empresa — que responde super rápido, aliás.

O site da Sieno Perfumaria é seguro?

Para garantir os melhores produtos, a empresa trabalha apenas em parceria com as distribuidoras oficiais das grandes marcas no país. Essa parceria depende de uma avaliação rigorosa dessas companhias e da legalidade de suas operações. Com essa medida, você garante que todo produto no catálogo da Sieno Perfumaria é original, o que também pode ser visto nas parcerias da loja com vários influenciadores digitais.  

O processo de compra também é super seguro, como é possível verificar pelo certificado SSL, protocolo de segurança essencial para endereços eletrônicos. A Sieno também apresenta diversas certificações de segurança, como o Let’s Encrypt, o selo de reviews verdadeiros no Reclame Aqui e um atestado de satisfação pelo “Movimento Compre e Confie”.

Além disso, a empresa possui o selo e-bit, que avalia a reputação da loja perante os consumidores de acordo com quesitos como sigilo de dados do consumidor, qualidade de entrega e atendimento. No site, 100% dos consumidores afirmaram que comprariam novamente, e a loja apresenta entre 4 e 5 estrelas, com bons comentários quanto à experiência de compra.

Agora que você conhece a empresa e sabe que o catálogo da Sieno é original, saiba como comprar na loja virtual.

Como comprar na Sieno Perfumaria?

Além de seguro, o site da Sieno Perfumaria é super intuitivo, sendo possível encontrar os produtos de forma rápida por meio da barra de pesquisas ou navegando pelas categorias e ativando os filtros de busca. Assim, você encontra facilmente os produtos que deseja. 

Após selecionar o item, você terá acesso à sua página específica, onde é possível verificar os comentários e mais detalhes sobre o produto. Então, você precisa escolher as especificações do seu pedido, como o tamanho, e clicar em “Comprar”.

Na página seguinte, você deve inserir seu CEP para conferir o valor do frete e clicar em “Finalizar compra”. Para terminar seu pedido, você precisa se registrar no site, informando dados como nome, endereço residencial e forma de pagamento.

Caso queira, você também pode criar a sua conta antes de fazer a compra, sem problema nenhum. Para isso, é só passar o mouse em cima de “Minha Conta”, clicar em “Entrar/Criar conta” e depois em “CADASTRE-SE” ou “CADASTRE-SE COM FACEBOOK”.

A seguir, confira mais detalhes sobre o processo de compra. 

Métodos de pagamento

A Sieno Perfumaria oferece diversas modalidades de pagamento, sendo possível parcelar em até 10x no cartão de crédito. Além disso, a empresa aceita todas as principais bandeiras e o pedido é aprovado em até 48 horas, dependendo da operadora do cartão. 

Você também pode optar pelo pagamento via boleto, que demora até 72 horas para ser compensado, ou PayPal.

Condições de entrega

Os pedidos são enviados assim que a empresa verifica a aprovação do pagamento junto às instituições bancárias ou operadoras de cartão. Assim, o prazo do frete começa após a liberação do pedido, e a chegada do produto pode levar até 8 dias. 

Todas as entregas da Sieno Perfumaria são feitas por meio dos Correios, de modo que o atraso não é de responsabilidade da empresa. Felizmente, você pode acompanhar seu pedido por meio do site dos Correios, inserindo o código de rastreio que a empresa envia logo que o pedido é expedido.

Desse modo, talvez a única opção seja esperar, especialmente se os Correios têm um histórico de atraso na sua localidade. Caso você não queira receber sua compra fora do prazo, basta recusar o pedido no momento da entrega para receber o estorno do dinheiro, que será feito de acordo com o seu método de pagamento.

Trocas ou devoluções e garantia

Na Sieno, você tem o direito de trocar ou devolver um produto, desde que o mesmo não tenha sido violado. A empresa não se responsabiliza pela sua satisfação com o aroma dos perfumes, de modo que você deve se certificar bem da compra. 

Agora, você pode solicitar a troca ou devolução em casos de desistência, defeito ou não conformidade em até 7 dias após o recebimento do produto. Antes do reembolso, a empresa analisa as checagens das suas condições para verificar se ele foi utilizado. 

Para iniciar o processo de troca ou devolução, você deve acessar a página de contato da Sieno e informar o motivo pelo qual não quer mais o produto. Assim, os atendentes analisam a sua solicitação e passam mais informações sobre as próximas etapas do processo.

A seguir, confira nossa opinião definitiva e entenda se a Sieno Perfumaria é boa mesmo.

Afinal, a Sieno Perfumaria é original e confiável mesmo?

Como você viu ao longo do artigo, o catálogo da Sieno Perfumaria é original e o site conta com várias certificações de segurança. A loja também oferece uma boa variedade de produtos e possui um dos melhores preços do mercado, embora os Correios possam atrasar alguns pedidos — mas, isso, como falamos anteriormente, não depende da loja.

Além disso, você encontra as melhores marcas do segmento na Sieno, nacionais e internacionais, como Dior e Ralph Lauren. A empresa também apresenta um bom atendimento pós-venda e boas políticas de troca e devolução.

Então, quer comprar os melhores perfumes importados com praticidade e ótimos preços? Acesse o site da Sieno Perfumaria agora mesmo e encontre produtos com até 62% de desconto por tempo limitado.

O post Sieno Perfumaria é original ou falsificado? É confiável? [Análise completa] apareceu primeiro em Escolha Ideal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Sieno Perfumaria é original ou falsificado? É confiável? [Análise completa].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Sieno Perfumaria é original ou falsificado? É confiável? [Análise completa]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.