Ads Top

Assinatura Carteira Empiricus vale a pena? Veja quanto já rendeu [Análise completa]

O mercado de investimentos nunca esteve tão popular, e cada vez mais pessoas buscam oportunidades de lucro. Neste sentido, as casas de aposta são grandes aliados dos investidores, especialmente os iniciantes, mas nem sempre elas acertam. Neste artigo, vamos contar se a Carteira Empiricus vale a pena ou se é furada.

Com mais de dez anos no mercado de análises financeiras, a Empiricus é a maior representante do segmento no país. Embora seja bastante lembrada por suas campanhas agressivas de marketing, não dá para negar que a plataforma apresenta bons resultados desde sua fundação.

Atualmente, a plataforma já conta com mais de meio milhão de assinantes, divididos em mais de 20 séries que abordam diferentes tipos de ativos. Acompanhe a leitura e entenda tudo sobre a Carteira Empiricus e se essa assinatura é boa mesmo.

Conheça a Carteira Empiricus e descubra se vale a pena

Lançada em 2014, a Carteira Empiricus foi desenvolvida pelos analistas Felipe Miranda e João Luiz Piccioni Junior com o objetivo de entregar um portfólio completo. Assim, a série se volta para ativos de investimentos balanceados e diversificados, para que os assinantes tenham uma boa alocação em todos os mercados.

A série recebe este nome por carregar a essência da empresa, oferecendo recomendações fortes e balanceadas. Para isso, ela apresenta uma carteira teórica que envolve todas as classes de ativos, como ações, fundos imobiliários, criptomoedas e investimentos de renda fixa.

No início, a assinatura reunia as análises das outras séries, equilibrando os investimentos para oferecer o portfólio ideal. Com o tempo, os analistas amadureceram o projeto e, hoje, elaboram recomendações especialmente para esses assinantes, de modo a entregar uma harmonização mais eficiente dos ativos.

Desde então, a Carteira Empiricus vem batendo o CDI todos os anos, com seu benchmark atingindo um valor superior a 282,53%. Vale destacar, entretanto, que essa série premium trabalha com aplicações a longo prazo, o que não é para qualquer investidor.

Veja, a seguir, o desempenho da Carteira Empiricus no Ibovespa e o que você ganha ao assinar a série.

Desempenho da assinatura

Apostando na transparência, a Empiricus conta com uma seção que mostra o desempenho das recomendações de cada assinatura no mercado financeiro. De acordo com a Prestação de Contas, a Carteira Empiricus rendeu 223,20% desde sua criação, em março de 2014.

Além disso, a assinatura segue entregando bons resultados em suas recomendações neste ano. Mesmo com a imprevisibilidade financeira de 2021, a Carteira Empiricus apresenta 2,15% de rendimento até o momento de publicação do artigo.

Assinatura Carteira Empiricus vale a pena

Agora, veja tudo o que você garante ao assinar a Carteira Empiricus.

Carteira Empiricus: recursos e conteúdos disponíveis

Além das recomendações de investimentos, a Carteira Empiricus disponibiliza uma série de recursos que ajudam bastante na hora de investir. Assim, por 12 parcelas de R$ 270,00 ou pagando R$ 2.916,00 à vista, você garante os seguintes conteúdos:

  • publicações semanais de acompanhamento;
  • vídeos mensais com explicações sobre cada classe de ativos incluídos na carteira;
  • plantões de dúvidas todos os meses;
  • ranking dos ativos mais indicados para compor uma carteira diversificada;
  • canal no Telegram com atualização dos conteúdos e contato direto com os especialistas;
  • conteúdos especiais, como o “Guia Iniciante Carteira Empiricus” e “Planilha de Gerenciamento de Investimentos”;
  • podcasts periódicos do Carteira Empiricus. 

Bem, agora que você sabe tudo que a assinatura garante, veja se a Carteira Empiricus é boa mesmo.

Enfim, a Carteira Empiricus vale a pena mesmo? 

Como você viu ao longo do artigo, as recomendações da assinatura vem mostrando um bom desempenho desde sua criação. Além disso, os assinantes garantem uma série de conteúdos extras que potencializam as chances de ganho, assim como guias para entender melhor o mercado financeiro.

Por isso, acreditamos que a Carteira Empiricus vale a pena sim, desde que você tenha o perfil adequado. Esta série é mais indicada para investidores que estão dispostos a aplicar uma quantia mais alta e que têm foco no longo prazo. 

Então, deseja assinar a Carteira Empiricus e diversificar seu portfólio de ativos? Clique aqui e compre a série.

O post Assinatura Carteira Empiricus vale a pena? Veja quanto já rendeu [Análise completa] apareceu primeiro em .

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Assinatura Carteira Empiricus vale a pena? Veja quanto já rendeu [Análise completa].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Assinatura Carteira Empiricus vale a pena? Veja quanto já rendeu [Análise completa]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.