Ads Top

Big Hair funciona e é bom mesmo? Essas cápsulas dão resultados? Qual a composição? [Resenha completa]

O cabelo é uma das características físicas que mais definem uma pessoa, sendo motivo de confiança ou de dor de cabeça. Você já se arrependeu de cortar seu cabelo e ficou esperando ele crescer? Hoje, existem diversas vitaminas que ajudam a acelerar o crescimento dos fios e, neste artigo, vamos analisar se o Big Hair funciona mesmo.

Você, provavelmente, já ouviu falar que escovar os cabelos e cortar as pontas ajudam nesse processo. No entanto, tais práticas apenas impedem que o cabelo cresça de forma mais lenta que o normal. Assim, as cápsulas de vitamina são as principais aliadas do processo de crescimento, além de prometer fios mais fortes e saudáveis.


Artigos que você pode gostar:


Prático, acessível e simples de utilizar, este suplemento ainda garante outros benefícios ao corpo, com resultados visíveis após poucas semanas de uso. Para te ajudar, reunimos tudo o que você precisa saber para entender se o Big Hair funciona e é bom mesmo. Acompanhe a leitura e confira. 

O que é o Big Hair Caps? Saiba tudo sobre a linha de suplemento capilar

Big Hair é um complexo vitamínico em cápsulas desenvolvido para ajudar com o crescimento dos fios e para evitar a queda de cabelo. Desenvolvido por especialistas com uma fórmula exclusiva, o produto apresenta uma composição natural sem quaisquer contraindicações. 

Utilizado por milhares de pessoas, o suplemento promete resultados em poucos dias, embora isso possa variar de acordo com o organismo. Com o sucesso da primeira versão, a empresa ainda lançou o Big Hair for Men, que também contribui para o crescimento da barba.

Além de garantir resultados no aumento da massa e volume do cabelo, o consumo das cápsulas também proporciona benefícios para outras partes do corpo. Neste sentido, as consumidoras ainda relatam melhora da pele e no fortalecimento das unhas.

Link útil:

Para entender melhor como ele funciona, veja a composição do suplemento e como utilizar o produto.

Qual a composição do Big Hair? Veja sua tabela nutricional

big hair funciona
Crédito: Big Hair

O Big Hair atua no cuidado aos fios naturalmente, de modo que as vitaminas e os minerais estimulem o crescimento saudável dos fios. Para isso, o produto conta com uma composição rica que reflete no bem-estar de diferentes partes do corpo. Veja a seguir os componentes das cápsulas:

  • vitaminas: Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, Vitamina A, Vitamina B9 (Ácido Fólico), Vitamina E, Vitamina D3 e Vitamina B12.
  • minerais: Silício, Zinco, Pantotenato de Cálcio, Cromo, Selênio e Biotina.

Além da composição natural, o produto foi desenvolvido com um rígido controle de qualidade, em uma pesquisa que levou cerca de 2 anos. Desse modo, você pode consumir as cápsulas de forma segura, especialmente porque o Big Hair é aprovado pela Anvisa.

Vale destacar que essa composição não produz efeitos colaterais, como espinhas, não engorda e nem faz crescer pêlos em outros locais do corpo. Contudo, não é possível afirmar que nenhum organismo apresenta reações ao produto e seu consumo deve ser feito com orientação profissional.

Como utilizar o produto?

O tratamento com o Big Hair pode ser feito por pessoas com qualquer tipo de cabelo, pois a ação do produto ocorre dentro do organismo, de modo que o efeito nos fios será o mesmo. Contudo, é necessário utilizar o produto corretamente para que os resultados sejam mais rápidos e eficientes.

Neste sentido, os desenvolvedores recomendam a ingestão de uma dose diária de Big Hair por um período mínimo de três meses. Além disso, o consumo deve ser feito, preferencialmente, antes do café da manhã, pois a alimentação influencia na ação do suplemento. Neste sentido, é importante ressaltar que o sucesso do tratamento está associado a hábitos saudáveis, como uma dieta balanceada e exercícios físicos.

A marca confia tanto em seu produto que lançou o Desafio 90 dias, que garante o reembolso do pagamento caso você não identifique resultados. Veja, a seguir, como funciona. 

Como funciona o Desafio 90 Dias?

Para participar do teste e receber o estorno do valor pago, caso o tratamento não funcione, você precisa comprar o kit Big Hair do Desafio. Ele contém três unidades do complexo vitamínico com doses para todo o período de três meses, e ainda está disponível com um desconto de 15% do valor original.

Então, você deve tomar uma cápsula de Big Hair por dia e sem interrupções, preferencialmente logo após acordar, e registrar o andamento do teste em fotos. Ao final do desafio, você pode solicitar a devolução e reembolso se não notar resultados no uso. 

Embora possa ser um pouco complicado, o procedimento garante a segurança da empresa e dos consumidores. Abaixo, veja como funciona.

Como funciona o reembolso?

Em primeiro lugar, você deve enviar uma foto do seu cabelo antes de iniciar o tratamento para o e-mail de devolução (devolucao@bighairoficial.com.br). Então, é necessário enviar outras fotos após 30, 60 e 90 dias para comprovar a data que está finalizando cada pote.

Caso decida seguir com a devolução, você deve enviar os 3 potes vazios para o endereço que eles enviam por e-mail. Depois disso, a empresa analisa cada solicitação e responde informando se foi aceita ou negada com base nas fotos comparativas. Caso a empresa aceite a devolução, você deve informar seus dados bancários, acompanhados pelo número de CPF e nome completo.

Vale ressaltar que o valor pago pelo frete não conta com reembolso. Além disso, o processo de estorno só é aceito para produtos comprados diretamente no site oficial da Big Hair.

Sendo assim, é muito importante você saber que o Big Hair original não vende em farmácias, Mercado Livre, OLX ou outros marketplaces e lojas virtuais. Você só encontrará o produto 100% original no site oficial.

A seguir, veja como realizar a compra.

Como comprar o Big Hair?

Além de não ter direito ao reembolso, a compra do Big Hair fora dos canais oficiais não é confiável, pois não há garantia de que o produto é original. Desse modo, você deve evitar a aquisição das cápsulas em sites em outros sites.

Para te ajudar, elaboramos um guia de como efetuar a compra do produto.

  • Primeiro, você deve acessar o site oficial do Big Hair e escolher qual dos kits deseja comprar;
  • então, clique no botão “Comprar agora” abaixo da versão escolhida e espere carregar a página do carrinho de compras da Monetizze;
  • na página de checkout, você deve preencher o formulário com seus dados e selecionar a forma de pagamento, que pode ser no boleto à vista ou em 12x no cartão de crédito;
  • por fim, aperte em “Comprar agora” e espere o recebimento do e-mail com a confirmação da compra.

Agora que você sabe como funciona a compra do Big Hair, veja as políticas da empresa. 

Políticas de entrega

Após a confirmação do pagamento, os pedidos são despachados em até 15 dias úteis por meio de uma transportadora. Então, o tempo de entrega passa a ser calculado a partir da postagem dos produtos, de modo que o prazo pode variar de acordo com o endereço do comprador.

A Big Hair envia um e-mail informando todas as etapas da compra, incluindo a data de recebimento do produto. Assim que o produto é repassado à transportadora, ela passa a ser responsável por eventuais atrasos ou outros problemas.

Então, caso você não receba a sua compra dentro do prazo, você deve entrar em contato com a Big Hair por meio do e-mail de atendimento (contato@linhabighair.com.br). Aqui, é preciso informar a data da compra, número do pedido, nome e telefone.

Preços do Big Hair

Além das boas condições de pagamento, a Big Hair também oferece diversas ofertas especiais, sendo possível adquirir os kits por valores promocionais. Confira abaixo os preços das principais versões.

Vale destacar que esses preços dizem respeito à data de publicação do artigo, podendo alterar no dia do acesso.

Depoimentos e avaliações do suplemento natural capilar

As avaliações dos consumidores também são essenciais para garantir uma boa compra e saber se o produto realmente funciona. A marca está presente nas principais redes sociais e conta com diversos depoimentos de quem já testou o produto.

big hair funciona
Crédito: Pinterest

Veja, a seguir, alguns comentários deixados por clientes no Instagram e tire suas conclusões: será que o Big Hair funciona?

“Tive um problema sério com queda de cabelos, na verdade foi causado por corte químico, devido à descoloração. Após muito tempo de pesquisa, encontrei o @bighairoficial , que foi o tratamento fundamental para o crescimento saudável dos fios, crescimento super acelerado! Com apenas 1 cápsula ao dia, você dará vida nova aos seus cabelos, acabando com a queda, e ajudando no crescimento dos fios.”

@natalialage1

“Quando me perguntam o que estou usando para os cabelos, indico de olhos fechados o @bighairoficial . Não só para as mulheres, como para os homens também.”

@alinemgf

“Em poucos meses minha barba ficou Mais cheia e meu cabelo cresceu bastante. Essas cápsulas rosas de vitaminas ajudam o cabelo a crescer mais rápido e evita queda de cabelo. Ele é um produto já tradicional e é ótimo, vários famosos já divulgam o Big Hair há muitos anos e ele realmente funciona.”

@gastonzuniga

“mês passado comecei a tomar @bighairoficial e estou tendo uma experiência maravilhosa. além de ser 100% natural, as cápsulas não engordam e não tem contra indicações.”

@dudajock

Além disso, você pode conferir vídeos e depoimentos de celebridades e influencers que já utilizam e recomendam o produto, como a @poca e a @luisamell. Acesse o site oficial do Big Hair e confira o que elas têm a dizer.

Também é muito importante verificar a reputação da empresa no Reclame Aqui antes de finalizar uma compra. Afinal, o atendimento pós-venda é fundamental para garantir uma experiência sem estresses. 

Big Hair no Reclame Aqui

Além de conferir as avaliações dos consumidores, também é fundamental verificar a reputação dos produtos da Big Hair no Reclame Aqui. A plataforma é o principal agregador de avaliações, disponibilizando um canal de interação direta entre a empresa e os clientes que encontraram problemas com as compras.

O site permite que os consumidores postem reclamações quanto aos serviços prestados e que as empresas respondam as mensagens. Então, os usuários avaliam o atendimento, informando se o problema foi solucionado, e o Reclame Aqui faz uma média das notas.

Veja, a seguir, os dados do Big Hair no Reclame Aqui e confira se realmente vale a pena se tornar um cliente, de acordo com outros consumidores.

big hair funciona

Como você pode ver na imagem, a empresa não possui uma boa avaliação pelos consumidores, apesar da impressionante taxa de reclamações respondidas. Além disso, menos de 15% dos clientes voltariam a fazer negócio com a marca.

A maioria dos relatos na página da empresa estão relacionados a problemas com a entrega, enquanto uma parte significativa fala da dificuldade em conseguir o reembolso. Neste último caso, os clientes não se encaixam nos parâmetros exigidos para a devolução dos produtos, de acordo com a empresa.

Assim, ao mesmo tempo que muita gente enxerga resultado no consumo das cápsulas, outras pessoas se mostram insatisfeitas com o produto. Como informado pela própria empresa, os efeitos do Big Hair podem variar de acordo com o organismo, de forma que é complicado comparar com a experiência de outros consumidores.

Enfim, vitamina Big Hair funciona e é bom mesmo?

Como você viu ao longo da resenha, o Big Hair é um complexo vitamínico com composição natural e aprovado pela Anvisa. O produto conta com inúmeras avaliações positivas e diversas celebridades vêm usando as cápsulas e se mostrando satisfeitas com o resultado.

No entanto, como a própria empresa informa, os efeitos são diferentes para cada organismo. Desse modo, os resultados podem aparecer em poucos dias ou somente após alguns meses. Felizmente, você pode contar com o Desafio 90 Dias e pedir reembolso caso as cápsulas não cumpram a promessa de acelerar o crescimento dos fios.

Além disso, vale destacar que a empresa está presente em todas as etapas da venda, mas a reputação do Big Hair no Reclame Aqui não é positiva. Os clientes reclamam de atrasos na entrega — embora a responsabilidade seja da transportadora — e da dificuldade em conseguir o reembolso.

Assim, o Big Hair funciona para alguns clientes, enquanto outros não gostam muito do resultado. Você ainda pode ter problemas com o atendimento, caso precise devolver as cápsulas, sendo uma questão a se considerar.

Então, se você não está confiante, talvez seja uma boa ideia conferir outras marcas alternativas ao Big Hair, como o Gummy. Agora, se você quer experimentar o produto e ver se funciona para você, este é o momento certo.

A empresa está com uma super promoção no momento dessa publicação, sendo possível adquirir o Big Hair com até 72% de desconto. Ao comprar 3 potes ou mais, você ainda recebe brindes incríveis, como um colágeno e tônico capilar.

Mas a promoção é por tempo limitado, ok? Portanto, acesse o site oficial do Big Hair e aproveite.

O post Big Hair funciona e é bom mesmo? Essas cápsulas dão resultados? Qual a composição? [Resenha completa] apareceu primeiro em .

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Big Hair funciona e é bom mesmo? Essas cápsulas dão resultados? Qual a composição? [Resenha completa].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Big Hair funciona e é bom mesmo? Essas cápsulas dão resultados? Qual a composição? [Resenha completa]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.