Ads Top

CINE – Certificação Internacional em Nutrição funciona?

CINE - Certificação Internacional em Nutrição

CINE – Certificação Internacional em Nutrição

Em nossa resenha iremos falar sobre essa Certificação, mostrando nossa opinião sobre ela, se funciona, se vale a pena, se é confiável. Leia para entender.

O que é CINE – Certificação Internacional em Nutrição?

CINE - Certificação Internacional em Nutrição - ResenhaCINE – Certificação Internacional em Nutrição de Science Play é um curso que irá atualizar seus conhecimentos sobre o que há de mais recente nas evidências científicas da Nutrição Esportiva.

Em uma metodologia internacional com mais de 57 professores nacionais e internacionais.

Como funciona o CINE – Certificação Internacional em Nutrição

A certificação CINE irá atualizar seus conhecimentos sobre o que há de mais recente nas evidências científicas da Nutrição Esportiva.

Além disso, te fará um profissional atualizado e pronto para novos desafios da sua conduta profissional, com toda base científica que precisa para se assegurar e aplicar na sua prática profissional. Tudo isso em 10 semanas de formação e com conteúdos exclusivos.

A grade da CINE foi preparada para te ensinar na prática todos os estudos de pesquisas científicas aplicados na sua prática profissional, uma metodologia completa e assertiva que vai fazer você economizar tempo e dinheiro se preparando para o novo mundo com os maiores profissionais em Nutrição Esportiva que se especializaram em todo o mundo.

Para quem é indicado CINE

Se você é um profissional de saúde que tem interesse em se profissionalizar no âmbito esportivo e percebeu que o mundo se reinventou, que grande parte das suas competências profissionais não estão te levando mais adiante e que você não consegue ter uma visão clara sobre como aplicar o estudo da ciência na sua prática profissional.

essa certificação irá te ajudar a desenvolver as novas competências da Nutrição Esportiva!

Sendo assim, você se tornará um profissional renomado e respeitado capaz de desenvolver grandes transformações na sua vida e na vida dos seus pacientes, esportistas e atletas.

Organizadores / Autores do CINE – Certificação Internacional em Nutrição

Conheça a equipe de Organização e Coordenação Técnica Científica.

Brunno Falcão (Idealizador da CINE)

Brunno Falcão (Idealizador da CINE)A maioria dos programas de educação se baseia no ensino tradicional de anos atrás, mas em um mundo em constante transformação, a educação tradicional não tem mais tanto impacto, quem deseja se destacar na profissão precisa buscar outros caminhos que causem impacto real na sua carreira e na prática clínica.

A CINE é uma formação profissional que te leva a outro nível, te certificando internacionalmente porque não segue tradições passadas e te prepara de forma rápida e assertiva para o mercado de trabalho atual da sua atuação na Nutrição Esportiva. Uma certificação completa e intensa porque te ensina a ciência por trás de muitos estudos aplicados na prática de hoje.

Andréia Naves (Diretora Científica)

Andréia Naves (Diretora Científica)O conhecimento aplicado torna o profissional da área da saúde mais assertivo em prol da performance e saúde dos pacientes. Isso é o que diferencia os profissionais que vão se destacar no mercado e alcançar o almejado sucesso profissional. A Certificação CINE é um projeto que vai além da titulação. Essa certificação traz um conhecimento amplo, rápido, assertivo e inovador diretamente daqueles que pesquisam e estão na prática clínica ao redor do mundo. É uma grande chance de aprender com grandes profissionais nacionais e internacionais, além de se atualizar e entregar um atendimento de alto padrão para seus pacientes. Foi uma grande responsabilidade ser sócia, diretora técnica e inovar em um projeto tão grandioso como a CINE, que ainda passou por um conselho e pela aprovação da maior Instituição em Ciências e Esportes do mundo: o American College of Sports Medicine.

Carol Romeiro (Coordenadora Científica)

Carol Romeiro (Coordenadora Científica)Nutricionista Especializada em Esportes, com experiência no Fitness Funcional (Crossfit), Nutrição Materno Infantil e Nutrição Clínica com foco em qualidade de vida. Mestre em Nutrição Humana pela Universidade de Brasília (UnB) e Doutoranda em Ciências da Saúde na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Coordenadora de conteúdo da HQ• Content – Hub de conteúdo.

Pedro Perim (Coordenador Científico)

Pedro Perim (Coordenador Científico)Nutricionista, Mestrando pela Faculdade de Medicina da USP, Coordenador Científico e Co-Founder da Science Play, Especialista em Nutrição Esportiva, Especialista em Microbiota Intestinal, Certificação Internacional em Nutrição Esportiva, Membro do American College of Sports Medicine, Nutricionista do Instituto Health.

 

Certificado (Primeira Certificação do Brasil Em Nutrição Esportiva Aprovada e Chancelada Pelo Ascm)

American College Sports of Medicine

American College Sports of Medicine, traduzido em português como Colégio Americano de Medicina Esportiva conta com mais de 50.000 membros e profissionais certificados em 90 países ao redor do mundo. Representando 70 ocupações no campo da Medicina Esportiva, a ACSM é a única organização que oferece uma visão de 360 graus da profissão. 

A entidade reconhece e aprova que todo o conteúdo educacional que ofertamos dentro da Certificação Internacional em Nutrição Esportiva é atendida de acordo com os critérios oficiais da ACSM.

Inscrição no CINE – Certificação Internacional em Nutrição

A inscrição no curso engloba:

  • Aulas com Experts e Pesquisadores do mundo todo
  • Material de apoio de todos os módulos
  • Conteúdo Legendado para as aulas internacionais
  • Certificado impresso e entregue em casa
  • Grupo exclusivo no Whatsapp
  • 3 módulos + avaliações
  • Reconhecimento internacional
  • Duração de 96 horas em 10 semanas
  • Acesso às aulas por 1 ano
  • Aulas bônus com professores convidados
  • Apresentação de casos clínicos

Clique no link abaixo para ver mais detalhes sobre CINE e ir direto ao Site Oficial, onde poderá ver mais informações e garantir uma das limitadas vagas.

5/5 - (4 votes)

O post CINE – Certificação Internacional em Nutrição funciona? apareceu primeiro em Funciona Mesmo.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre CINE – Certificação Internacional em Nutrição funciona?.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo CINE – Certificação Internacional em Nutrição funciona?. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.