Ômega 3 da Puravida é bom? DHA, Vegano, Krill Oil e Inflaminus [Resenha]
O ômega 3 é indicado para a solução de diversos problemas e sua reposição no corpo é fundamental para o bom funcionamento do organismo. Para isso, no entanto, você deve escolher bem o suplemento, uma vez que ele deve cumprir alguns requisitos. Neste artigo vamos contar se o suplemento de Ômega 3 da Puravida é bom e se vale a pena comprá-lo.
O ômega 3 consiste em um conjunto de ácidos graxos poli-insaturados, um tipo de gordura muito importante para o corpo humano. Uma vez que ele não é produzido pelo organismo e a ingestão por meio de dietas é complicada, sua suplementação se faz necessária.
Quer saber se o Ômega 3 da Puravida funciona mesmo? Caso você perceba que vale a pena experimentar o produto, temos um cupom para você no final do artigo. Acompanhe o artigo e veja tudo sobre o suplemento.
Conheça o Ômega 3 da Puravida
Há mais de uma década, a Puravida atua no comércio online de alimentos naturais, cosméticos e suplementos concentrados. Para garantir produtos de qualidade, a empresa segue todas as normas da Anvisa e trabalha apenas com matérias-primas naturais.
O ômega 3 apresenta uma composição extremamente rica que proporciona diversos benefícios ao organismo, sendo um ótimo anti-inflamatório. Sua presença é responsável por fortalecer o sistema imunológico, controlar os níveis de colesterol e prevenir doenças cardiovasculares e cerebrais.
Felizmente, há diversas fontes de ômega 3, o que permite uma oferta diversificada de suplementos, inclusive para pessoas adeptas à dietas veganas. Neste sentido, é possível extrair o conjunto de ácidos em peixes, crustáceos, moluscos e outros animais, mas também em uma espécie de microalgas.
Independentemente da fonte, para aproveitar os benefícios do ômega 3, o suplemento deve apresentar uma alta concentração de DHA (ácido docosahexaenoico) e ser livre de metais pesados, como o chumbo e o mercúrio. Geralmente extraído de peixes, é normal encontrar ômega 3 com níveis desses poluentes, os quais se acumulam nos tecidos gordurosos dos animais.
Disponível em quatro versões, os suplementos de ômega 3 da Puravida não contam com substâncias nocivas devido ao cuidadoso processo de extração do óleo. Veja, a seguir, mais detalhes sobre cada versão do produto.
Ômega 3 DHA: óleo de peixe
O Ômega 3 DHA da Puravida conta com o certificado MEG3, que garante um alto nível de pureza e aponta um fornecimento sustentável do óleo. Nesta versão, o óleo é obtido por meio da pesca sustentável de peixes de uma região despoluída da costa leste do Canadá.
Cada unidade do suplemento conta com 60 cápsulas, que também oferecem uma dose alta de EPA, um outro tipo de ômega 3. Veja, a seguir, a composição do produto.
- Composição: óleo de peixe com DHA concentrado envolto em cápsula produzida a partir de gelatina, água purificada e glicerina.
Vegan Ômega 3 DHA
A versão vegan do ômega 3 da Puravida é composto somente por óleo de algas marinhas e envolvido em cápsulas veganas. Apesar da origem vegetal, a molécula do óleo é a mesma encontrada em outras fontes de ômega 3, como em peixes e crustáceos.
Livre de contaminantes, o DHA desta versão é obtido da microalga Schizochytrium por meio de um processo biotecnológico em um ambiente controlado. Veja, a seguir, a composição do suplemento.
- Composição: óleo da alga Schizochytrium sp. com DHA concentrado envolto em cápsula produzida a partir de água purificada, amido e glicerina vegetal.
Krill Oil
O Krill Oil da Puravida conta com os mesmos ácidos graxos do óleo de peixe, sendo obtido de uma espécie de krill encontrada no oceano Antártico. Semelhante a um micro-camarão, o animal conta com óleo extremamente rico em DHA, além de ser um poderoso antioxidante.
Como todos os produtos da Puravida, o Krill Oil não possui aditivos artificiais. Confira a composição do suplemento.
- Composição: óleo de krill envolto em cápsula produzida a partir de gelatina, água purificada e glicerina.
Inflaminus
O Inflaminus é um suplemento antioxidante que conta com diversos nutrientes, oferecendo vários benefícios ao corpo. Assim como no Ômega 3 DHA, as cápsulas apresentam óleo de peixe extraído por meio da pesca sustentável na costa leste do Canadá.
Uma vez que o Inflaminus não tem como foco a suplementação de ômega 3, sua composição é mais diversificada. Veja a seguir.
- Composição: óleo de peixe com alta concentração de EPA/DHA, D-alfa tocoferol, óleo de palmiste, proantocianidina (do cranberry em pó), ésteres de astaxantina de haematococcus pluvialis e lecitina de girassol.
- Composição da cápsula: gelatina, água purificada, glicerina e corante natural urucum.
Agora que você conhece as diferentes versões do Ômega 3 Puravida, veja se comprar o suplemento vale a pena mesmo.
Enfim, o Ômega 3 Puravida é bom mesmo?
Bem, como você viu ao longo do artigo, todas as versões de ômega 3 da Puravida contam com uma alta concentração de DHA extraída de forma sustentável e sem adição de conservantes.
Assim, uma vez que a suplementação é fundamental para manter o corpo saudável e evitar doenças cardiovasculares, a melhor opção é um produto de composição pura. Por isso, recomendamos o Ômega 3 da Puravida.
Se você — após ler essa resenha — tem interesse em comprar o Ômega 3 da Puravida ou outros produtos da marca, clique no link abaixo.
O post Ômega 3 da Puravida é bom? DHA, Vegano, Krill Oil e Inflaminus [Resenha] apareceu primeiro em .
Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Ômega 3 da Puravida é bom? DHA, Vegano, Krill Oil e Inflaminus [Resenha].
Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Ômega 3 da Puravida é bom? DHA, Vegano, Krill Oil e Inflaminus [Resenha]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
Nenhum comentário: