Ads Top

Resenha do Beauty‌ ‌Care‌ ‌Puravida‌:‌ ‌para‌ ‌que‌ ‌serve?‌ É‌ ‌o‌ ‌melhor‌ ‌para‌ ‌cabelo,‌ ‌pele‌ ‌e‌ ‌unha?‌

Uma boa autoestima influencia muito na qualidade de vida, mas cuidar da aparência física pode exigir dinheiro e tempo. Hoje, é possível encontrar diversos suplementos alimentares acessíveis que prometem melhorar a pele e o cabelo, mas será que funcionam mesmo? Neste artigo, reunimos informações sobre o Beauty Care Puravida: resenha dos consumidores, composição do produto e informação nutricional.

O Beauty Care Puravida é um suplemento polivitamínico que atua como um aliado do bem-estar e boa aparência. Além disso, as cápsulas contam com vários nutrientes que prometem melhorar o funcionamento de diferentes partes do corpo.

Há mais de uma década, a Puravida atua no comércio de produtos alternativos para autocuidado, com o propósito de facilitar a prática de um estilo de vida mais saudável. Na loja, você encontra diversos itens que proporcionam equilíbrio ao seu organismo.

Quer saber se o Beauty Care Puravida é bom mesmo? Acompanhe o artigo e veja tudo sobre o suplemento. 

Para que serve o Beauty Care Puravida?

Fundada em 2010, a Puravida atua no comércio de alimentos naturais, suplementos concentrados e cosméticos mais saudáveis. Os produtos disponíveis são livres de conservantes, corantes e outros elementos nocivos. Para isso, a empresa segue critérios bastante rígidos na hora de selecionar as matérias-primas dos produtos.

O Beauty Care da Puravida é um suplemento vitamínico muito utilizado para fortalecer a pele e para auxiliar no crescimento dos cabelos e unhas. Desse modo, ele conta com um blend de diferentes vitaminas e nutrientes. Veja, a seguir, como os principais componentes atuam no organismo:

  • vitamina C: essencial para a síntese do colágeno que, por sua vez, atua no fortalecimento da pele;
  • vitaminas do complexo B: participam dos processos de geração de energia celular, sendo fundamentais para a renovação e integridade dos tecidos;
  • biotina: nutriente que auxilia no crescimento das unhas e do cabelo.

Embora essas sejam as funções principais do suplemento, o Beauty Care Puravida também conta com mais nutrientes que oferecem outros benefícios ao corpo. Neste sentido, a composição ainda inclui minerais como o ferro, que contribui para o metabolismo energético e transporte de oxigênio às células, e o zinco, que auxilia na síntese de proteínas, além de ser antioxidante. 

Para garantir a absorção de todos esses ativos naturais, os nutrientes estão encapsulados junto com o óleo de semente de uva. Assim, o suplemento oferece o meio ideal para que o organismo absorva as vitaminas lipossolúveis.

Agora, confira a tabela nutricional do Beauty Care Puravida, resenha dos consumidores e entenda se o produto realmente funciona.

Tabela nutricional do Beauty Care Puravida

O Beauty Care da Puravida não possui quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras trans e saturadas, sódio e fibra alimentar. Por isso, tais elementos não se encontram na tabela, assim como o Glúten, que não está presente na composição.

Vale destacar que os valores diários de referência seguem uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Desse modo, essa porcentagem pode mudar de acordo com as necessidades do seu organismo. 

  • Ingredientes: óleo de semente de uva prensado a frio, ascorbato de cálcio, niacina, acetato de DL alfa tocoferol, ferro, zinco, D-pantotenato de cálcio, riboflavina, cloridrato de piridoxina, nitrato de tiamina, cobre, acetato de retinol, folato, cloreto crômico, selenito de sódio, D-biotina, colecalciferol, cobalamina, carbonato de cálcio, cera de abelha e lecitina de girassol;
  • Composição da cápsula: gelatina, água purificada, glicerina e corante clorofila. 

Informação nutricional

Veja, a seguir, as quantidades de cada componente do suplemento por cada porção de 0,5 g, isto é, para cada cápsula.

Quantidade por porção %VD*
Vitamina A 600 mcg (2000 UI) 100%
Vitamina C 45 mg 100%
Vitamina D 5mcg (200 UI) 100%
Vitamina E 14,9 mg 149%
Vitamina B1 1,2 mg 100%
Vitamina B2 1,3 mg 100%
Niacina 16 mg 100%
Ácido Pantotênico 5 mg 100%
Vitamina B6 1,3 mg 100%
Ácido Fólico 240 mcg 100%
Biotina 30 mcg 100%
Vitamina B12 2,4 mcg 100%
Ferro 14 mg 100%
Zinco 7 mg 100%
Cobre 900 mcg 100%
Selênio 34 mcg 100%
Cromo 35 mcg 100%

Recomendações de consumo

beauty care puravida resenha
Crédito: Puravida

Bem, como abordamos no artigo, o Beauty Care Puravida é um verdadeiro aliado da autoestima. O suplemento é muito utilizado para quem busca o fortalecimento da pele, por proporcionar a síntese de colágeno, e para o crescimento das unhas e do cabelo.

Além disso, as cápsulas auxiliam na redução da queda de cabelo, graças à presença de minerais como o ferro, e na pigmentação dos fios, estimulada pelo cobre. Para aproveitar melhor os benefícios, entretanto, você deve seguir as recomendações de uso.

Neste sentido, você deve consumir uma única cápsula de Beauty Care ao dia, de preferência após alguma refeição. A empresa também recomenda que, após aberto, o suplemento seja consumido em até 60 dias.

A seguir, veja se os consumidores recomendam o produto.

Avaliação dos consumidores

RECOMENDO, ESTOU FAZENDO O TRATAMENTO A SEIS MESES E A QUEDA DE CABELOS DIMINUIU 90%, UNHAS MAIS FORTES TAMBÉM.

VIVIANE, 5 estrelas

Que produto maravilhoso,com uma semana de uso ja sinto a diferença no meu cabelo,nem acredito felz demais 😍😍

JOSSE SILVA VIANA, 5 estrelas

“Excelente produto!! Com apenas uma semana de uso já observei melhoras nas unhas …já com quase um mês de uso diminuição da queda capilar,fios brilhantes,pele viçosa…maravilhoso!! Recomendo”

ADRIANA CRISTINA, 5 estrelas

“Comprei esse produto para parar a queda de cabelos. cortei os meus cabelos na altura dos ombros e comecei a tomar o BEAUTY CARE, hoje faz um mês que comecei a tomar as capsulas todos os dias (uma por dia) e não tenho mais queda de cabelos. ótima formulação de nutrientes.”

LUCIMEIRE CONCEIÇÃO BORGES, 4 estrelas

Enfim, o Beauty Care Puravida é bom mesmo?

Como você viu ao longo da resenha, o Beauty Care Puravida é um polivitamínico com ingredientes naturais que contribui para diversas funções do organismo. Além das vitaminas, o suplemento foi desenvolvido com minerais super importantes para o corpo, como o ferro e o cobre.

Além disso, as avaliações dos consumidores são bastante positivas, mostrando que o produto funciona mesmo. Por isso, acreditamos que o Beauty Care Puravida é bom de verdade.

Que tal aproveitar descontos exclusivos na loja? Para adquirir o seu Beauty Care da Puravida, caso tenha interesse, clique no botão abaixo.

O post Resenha do Beauty‌ ‌Care‌ ‌Puravida‌:‌ ‌para‌ ‌que‌ ‌serve?‌ É‌ ‌o‌ ‌melhor‌ ‌para‌ ‌cabelo,‌ ‌pele‌ ‌e‌ ‌unha?‌ apareceu primeiro em .

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Resenha do Beauty‌ ‌Care‌ ‌Puravida‌:‌ ‌para‌ ‌que‌ ‌serve?‌ É‌ ‌o‌ ‌melhor‌ ‌para‌ ‌cabelo,‌ ‌pele‌ ‌e‌ ‌unha?‌.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Resenha do Beauty‌ ‌Care‌ ‌Puravida‌:‌ ‌para‌ ‌que‌ ‌serve?‌ É‌ ‌o‌ ‌melhor‌ ‌para‌ ‌cabelo,‌ ‌pele‌ ‌e‌ ‌unha?‌. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.