Ads Top

Resenha do Collagen Protein Puravida: o colágeno é bom? Como tomar? [Review de cada tipo]

O colágeno Verisol é uma evolução dos colágenos normais e já caiu no gosto dos consumidores e dermatologistas. Cada vez mais popular, o suplemento alimentar promete melhorar a saúde da pele e dos cabelos, além de promover a qualidade de vida em geral. Para te ajudar, reunimos informações sobre o Collagen Protein Puravida: resenha dos consumidores, composição do produto e sabores disponíveis.

O colágeno é produzido naturalmente pelo nosso organismo, sendo fundamental para a elasticidade da pele, flexibilidade dos ossos e outros benefícios. Com o envelhecimento, essa produção diminui, sendo necessário a suplementação da proteína.

Há mais de uma década, a Puravida atua no comércio de produtos alternativos, com o propósito de facilitar a prática de um estilo de vida mais saudável. Na loja, você encontra diversos itens para introduzir harmonia em sua nutrição e cuidados pessoais.

Quer saber se o Collagen Protein Puravida é bom mesmo? Acompanhe o artigo e veja tudo sobre o suplemento. 

Conheça o Collagen Protein Puravida

Fundada em 2010, a Puravida é uma loja com foco em alimentos naturais, cosméticos e suplementos concentrados. Os diferentes tipos de colágeno são alguns dos produtos mais populares da loja, ajudando os consumidores a recuperar o bem-estar e a autoestima.

O Collagen Protein é produzido com a tecnologia alemã Verisol®, mundialmente reconhecida como o melhor tipo de colágeno para a pele. Neste sentido, o suplemento ainda oferece benefícios para outras partes do corpo, como os ossos, os cabelos e os músculos.

O produto possui esses efeitos pois funciona de modo a estimular a produção interna de colágeno. Assim, além de proporcionar vantagens para diferentes partes do corpo, os resultados são profundos e contínuos.

Disponível em diferentes sabores, o Collagen Protein da Puravida é uma bebida leve e com ingredientes naturais. A composição também é balanceada, apresentando aminoácidos de fácil assimilação, o que torna o produto facilmente digerido.

Inclusive, o suplemento pode ser utilizado como auxiliar no reparo do trato digestivo, uma vez que não provoca fermentação ou gases. Contudo, nestes casos, o consumo deve ser indicado por profissionais da saúde, uma vez que o produto influencia o tratamento.

Sabores disponíveis

O Collagen Protein está disponível em três versões, mas todos eles são livres de conservantes e glúten. Além disso, eles oferecem os mesmos benefícios, embora a tabela nutricional apresente algumas diferenças, além do sabor.

Os valores diários de referência estabelecidos na tabela nutricional têm base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ, que podem ser maiores ou menores de acordo com as necessidades energéticas dos consumidores. Vale ressaltar que todas as versões do Collagen Protein são indicadas somente para pessoas adultas.

Veja, a seguir, mais detalhes sobre cada sabor.

Versão tradicional

collagen protein puravida resenha
Crédito: Puravida

A versão tradicional possui como ingredientes o colágeno hidrolisado, peptídeo de colágeno (Verisol®) e D- Biotina (Vitamina B7).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

As informações que constam na tabela dizem respeito a uma porção de 23g do suplemento, isto é, meia colher de medição. 

Quantidade por porção %VD*
Valor energético 83 kcal /349 kJ 4%
Carboidratos 0 g 0%
Proteínas 21 g 27%
Gorduras totais 0 g 0%
Gorduras saturadas 0 g 0%
Gorduras trans 0 g *
Fibra alimentar 0 g 0%
Vitamina B7 (Biotina) 30 mcg 100%
Sódio 58 mg 2%

A seguir, confira as avaliações dos consumidores.

Collagen Protein Puravida: resenha da versão tradicional

“Estou Tomando há algumas semanas e me surpreendi com alguns elogios sobre minha PELE, em pouco tempo de uso já está dando resultado. Super recomendo! Obrigada pura vida!!”

CINTIA, 5 estrelas

“Meu pai faz hemodiálise três vezes por semana e sempre, após cada sessão, sentia-se muito fraco e com dores nas pernas. começamos, por conta própria, a dar o collagen protein para ele todos os dias. após uma semana de uso, ele já não sente mais fraqueza e dores nas pernas, está muito mais disposto.”

RENATA REGINA BONATO BARBOSA ALBERNAZ, 5 estrelas

“Excelente. Estou amando, sinto minha pele mais firme. O sem sabor é suave, gosto de tomar com suco natural, coalhada, iogurte e água de coco. Recomendo.”

CECÍLIA ANTONIA MACIEL LEITE, 5 estrelas

Abacaxi e hortelã

collagen protein puravida abacaxi
Crédito: Puravida

A versão de abacaxi, por sua vez, é produzido a partir de colágeno hidrolisado, leite de coco, peptídeo de colágeno (Verisol®), hortelã, edulcorantes (eritritol e taumatina), espessantes (goma guar e xantana), aroma natural de abacaxi e Biotina (vitamina B7).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

As informações da tabela referem-se a uma porção de 40g do suplemento, isto é, uma colher de medição.

Quantidade por porção %VD*
Valor energético 163 kcal / 682 kJ 8%
Carboidratos 11 g, dos quais: 4%
Poliois 9 g *
Proteínas 21 g 27%
Gorduras totais 4 g 6%
Gorduras saturadas 2 g 10%
Gorduras trans 0 g *
Fibra alimentar 1 g 5%
Vitamina B7 (Biotina) 30 mcg 100%
Sódio 58 mg 2%
Collagen Protein Puravida: resenha da versão abacaxi

“Me alimento super bem e tenho uma rotina SAUDÁVEL, mas meu cabelo era muito fino e não crescia. Com colágeno estou notando uma nítida diferença, crescendo mais e aparecendo muitos fios novos.”

JESSICA PRISCILA CORREIA MARTINS, 5 estrelas

“Queria algo que pudesse misturar com água, como se fosse um suco mesmo, e não com leite, por isso achei que este sabor seria ideal. Posso dizer que atendeu às expectativas e estou satisfeita com o produto!”

FERNANDA CALZA, 5 estrelas

“Boa tarde! eu já fiz uso de outras proteinas, e todas elas me enjoavam, usava um tempo e nem terminava de usar, a collageno proten tem um sabor muito agradavel, e facil de preparar, só com agua pra mim já está otimo. minha nutri integrativa me indicou esse produto, estou gostando muito!.”

CAROLINA, 5 estrelas

Berries silvestres

collagen protein puravida berries silvestres
Crédito: Puravida

A versão de berries silvestres tem como ingredientes colágeno hidrolisado, leite de coco, peptídeo de colágeno (Verisol®), morango, framboesa, amora, edulcorantes (eritritol e taumatina), espessantes (goma guar e xantana), aroma natural de frutas vermelhas e Biotina (vitamina B7).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

As informações contidas na tabela referem-se a uma porção de 40g do suplemento, isto é, uma colher de medição.

Quantidade por porção %VD*
Valor energético 163 kcal / 681 kJ 8%
Carboidratos 11 g, dos quais: 4%
Poliois 9 g *
Proteínas 21 g 27%
Gorduras totais 4 g 7%
Gorduras saturadas 2 g 11%
Gorduras trans 0 g *
Fibra alimentar 1 g 5%
Vitamina B7 (Biotina) 30 mcg 100%
Sódio 58 mg 2%
Collagen Protein Puravida: resenha da versão berries silvestres

“fiquei surpresa com essa proteína. sempre tive resistência com o sabor e o cheiro, mas as da pura vida são sensacionais. a de frutas vermelhas é simplesmente perfeita.”

CAROLINA TAVARES ASSIS, 5 estrelas

“Amei! Bato com água e frutas vermelhas ou banana, fica uma delícia! Se bater com gelo ele fica tipo smoothie.’’

GRAZI, 5 estrelas

“Comprei e achei bem prático por ser uma bebida rica pronta em segundos. depois de um tempo tomando todos os dias, achei que ficou um pouco enjoativo, naturalmente, por ser o mesmo sabor sempre. Acho que o sabor neutro é bem interessante para ser acrescentado em receitas doces e salgadas, um pouco mais versátil. Vale ter os dois, unindo praticidade com versatilidade.”

DJANETE SOARES PEREIRA DA SILVA MELO, 5 estrelas

Para que serve o Collagen Protein Puravida?

collagen protei puravida para que serve
Crédito: Puravida

O organismo humano precisa de proteínas durante todo o ciclo de vida. Enquanto as crianças precisam desses nutrientes para o desenvolvimento dos tecidos e do sistema nervoso, na fase adulta elas são fundamentais para preservar e fortalecer a estrutura do corpo e as funções vitais. 

No entanto, a capacidade de digestão, absorção e transporte das proteínas diminui com o passar dos anos, o que ocasiona no enfraquecimento gradual do organismo. Assim, a suplementação se faz essencial, especialmente após os 35 anos de idade.

Desenvolvido com a tecnologia Verisol®, o Collagen Protein apresenta um blend de aminoácidos perfeito para complementar o aporte diário de proteínas. Com isso, o suplemento auxilia na renovação de órgãos, tecidos, ossos e na saúde cerebral. Consequentemente, o uso contribui para a saúde e beleza da pele, das unhas e dos cabelos.

Conheça outros colágenos e produtos da Puravida

Voltada para a garantia de bem-estar aos consumidores, a loja da Puravida conta com produtos para diferentes partes do organismo. Neste sentido, o Collagen Flex Beauty se destaca pela sua composição, que inclui Ácido Hialurônico e a coenzima Q10. Assim, além de hidratar os tecidos, este suplemento ajuda a desativar os genes que sintetizam a colagenase, que atua na quebra do colágeno.

O Beauty Care da Puravida, por sua vez, ajuda muito na recuperação da beleza do cabelo, da pele e das unhas. Para isso, o suplemento conta com várias vitaminas responsáveis por estimular a produção de proteínas, além de auxiliar no metabolismo energético e no transporte do oxigênio para as células e tecidos.

Por fim, o Ômega 3 está disponível em diferentes versões, inclusive para o público vegano, sendo fundamental para proteger as células sadias da oxidação, reduzir as dores nas articulações, entre outros benefícios. 

Enfim, o Collagen Protein Puravida é bom mesmo?

Bem, como você viu ao longo do artigo, o Collagen Protein Puravida é fabricado com a tecnologia Verisol, sendo um dos colágenos mais eficazes atualmente. Além disso, o suplemento conta apenas com ingredientes naturais, estando livre de conservantes, aromas artificiais e outros elementos nocivos. 

As avaliações dos consumidores também são bastante positivas, demonstrando que o produto realmente funciona. Por isso, acreditamos que o Collagen Protein Puravida é bom de verdade.

Caso você queira adquirir o seu Collagen Protein da Puravida, clique no botão abaixo.

O post Resenha do Collagen Protein Puravida: o colágeno é bom? Como tomar? [Review de cada tipo] apareceu primeiro em .

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Resenha do Collagen Protein Puravida: o colágeno é bom? Como tomar? [Review de cada tipo].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Resenha do Collagen Protein Puravida: o colágeno é bom? Como tomar? [Review de cada tipo]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.