Ads Top

Barbeador Philco Shaver Easyblade é bom mesmo? [Análise do aparador de pelos 14 em 1]

Quer saber se o barbeador e shaver Easyblade da Philco é bom mesmo e se vale a pena adquirir? Então você chegou no lugar certo.

No artigo de hoje, você irá ler como foi a experiência de quem comprou esse barbeador da Philco: será que os compradores acharam o aparador de pelos Easyblade bom e eficiente? Que nota eles deram para o barbeador Easyblade modelo PBA06PV?

Você também encontrará mais detalhes sobre esse aparelho 14 em 1 da Philco: o que vem no kit, a função de cada item e um vídeo explicativo de como usá-lo. Acompanhe!

Descrição e especificações do barbeador Philco Shaver Easyblade

Confira, nesta imagem explicativa do fabricante, todos os detalhes sobre esse barbeador da Philco. Entenda, também, as funções dos 4 acessórios que vem no kit: o aparador, barbeador, aparador para orelha e nariz e aparador para o corpo.

Como usar o barbeador e aparador de pelos philco Easyblade

Confira, neste vídeo explicativo, como usar os 4 acessórios que vem no kit, e como fica o resultado final (ou pelo menos como a marca promete, ao longo do artigo você verá a experiência real de quem comprou).

Nota média dada por quem comprou o Easyblade da Philco

  • Nota média dada por quem comprou nos site da Amazon: 4,3 de 5 estrelas (valor médio dentre 105 avaliações de clientes que compraram e avaliaram).
  • Nota média dada por quem comprou no site da Philco: 5 de 5 estrelas (valor médio dentre 7 avaliações de clientes que compraram e avaliaram).

*Informações obtidas no momento da postagem do artigo.

Opiniões de quem comprou e testou o aparador de pelos e barbeador 14 em 1 pba06pv

“Escolha perfeita, apara bem fios inclusive debaixo d’água. O regulador de altura para a barba mais alta não é muito útil pois não passa fácil pelos fios, mas no geral funciona muito bem. Deve-se tomar um pouco de cuidado com o kit de encaixe, mas o aparador em si é bem resistente.

O shaver é o que melhor funciona, deixa rente a pele e definitivamente me fez abandonar o barbeador de lâmina.

Fiz muita pesquisa entes de comprar e não me arrependo. No comparativo meus amigos, esse ganha de longe.”

Thiago Gonçalves, 4 estrelas (extraído da Amazon)

“Muito bom,bateria dura muito tempo sem precisar carregar. so a cabeça de lamina giratorias que não funciona muito bem”

Erito José, 4 estrelas (extraído da Amazon)

“Meu marido gostou muito do presente!!

Ele falou que o produto é de ótima qualidade, faz o barbeado com mais precisão.

Eu achei ótimo custo X benefício!”

Cliente Kindle, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Bom barbeador e até agora não irritou a pele.”

Wagner, 4 estrelas (extraído do site da PhiLco)

“Uma ponta para depilação é frágil, quebrou depois de 2 meses e como tem uma mola, não tem como reparar.”

Gustavo V, 3 estrelas (extraído da Amazon)

“Muito pratico, boa qualidade, bonito, excelente custo x beneficio.”

Andrea L., 5 estelas (extraído do site da Philco)

“Dei de presente para o meu sogro no seu niver de 90 anos. Ele tem pele muito sensível, adorou!”

Nilton S, 5 estrelas (extraído do site da Philco)

“Amei o produto, muito lindo e funciona muito bem!”

Kênia H, 5 estrelas (extraído do site da Philco)

“O aparador com pentes não funciona bem porque o encaixe é muito desajeitado. Desisti de usá-lo”

Paulo S, 3 estrelas, (extraído da Amazon)

Conclusão: barbeador Philco Shaver Easyblade é bom mesmo?

Como você pôde perceber, o barbeador e aparador de pelos da Philco Easyblade é bom e deixou a maior parte dos compradores bem satisfeitos, visto que a nota média dada por mais de 100 pessoas que avaliaram foi 4,3 de 5 estrelas.

A maioria dos elogios é sobre o custo X benefício do produto, visto que ele oferece muitas funcionalidades por um preço bom e acessível.

As pessoas que avaliaram com menos estrelas não se agradaram tanto pois acharam o produto frágil, e algumas disseram até que o barbeador quebrou em alguns meses.

Portanto, se você deseja adquirir um produto versátil, com muitas funcionalidades e com um bom custo-benefício, o barbeador Easyblade da Philco pode ser uma boa opção para você. Mas se você pode e quer desembolsar um valor maior por um produto ainda mais resistente, talvez essa não seja a melhor opção.

Gostou do barbeador Easyblade e quer ter um para chamar de seu? Então clique no botão abaixo e compre no site da Amazon! Adquirindo através do nosso link você ainda ajuda o nosso blog a crescer. 🙂

Leia também – Barbeador Shaver Kemei 1102 ou 2024: qual o melhor?

O post Barbeador Philco Shaver Easyblade é bom mesmo? [Análise do aparador de pelos 14 em 1] apareceu primeiro em Escolha Ideal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Barbeador Philco Shaver Easyblade é bom mesmo? [Análise do aparador de pelos 14 em 1].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Barbeador Philco Shaver Easyblade é bom mesmo? [Análise do aparador de pelos 14 em 1]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.