Ads Top

Como Fazer Anúncios Nicho Black no Facebook Ads Sem Bloqueios (2022)

O Facebook está sempre atualizando-se a cada semana (praticamente), então é importante sempre manter-se atualizado e antenado ao que está de fato funcionando para rodar suas campanhas.

Nesse artigo lanço mão de um plugin chamado Super Sell, o qual é usado como um pré-sell animado que prende a atenção do visitante e força-o a clicar no botão para ler o advetorial.

Como Anunciar Nicho Black no Facebook 2022 sem Bloqueios

De fato nada nem ninguém pode garantir o não bloqueio. Bloqueio ou Banimento sempre haverá, mas o importante é usar estratégias e ferramentas que conseguem prolongar o máximo possível o tempo de vida de uma campanha no Facebook Ads. E aqui o plugin SuperSell pode sim ajudar.

Veja o vídeo abaixo:



Como Fazer o Anúncio no Facebook?

Até agora não falei nada sobre o anúncio no Facebook, pois nisso nada mudou. Você deve criar um anúncio de Conversão no Facebook Ads. Não exagerando na copy do texto e não usando nada muito apelativo na imagem. O Segredo é chamar a atenção do usuário e induzi-lo a clicar no seu anúncio. A responsabilidade por converter o visitante é do advetorial.

Em suma, no Facebook Ads faça uma campanha de Conversão, faça uns 5 anúncios e teste criativos e copys, e depois idades.

No link do Anúncio você coloca o link do seu Super Sell. No texto das mensagem do Super Sell use um linguajar polido, evite promessas. Note que o texto também deve estar de acordo com as políticas. Somente quando o visitante clicar no botão é que ele será redirecionado para o Advetorial. No Advetorial você usará toda a copy, gatilhos, provas sociais, imagens, vídeos, etc.

Como Posso ter acesso ao plugin Super Sell

Esse plugin faz parte de um pacote de plugins chamado Super Tools. No caso adquirindo o pacote você terá acesso ao Super Sell e a vários outros plugins incríveis que ajudarão no seu trabalho de afiliado ou produtor de sucesso em 2022.

Nesse pacote há plugins como o “Super Notificador”, que é aquele plugin que exibe notificações de escassez, ou seja, notificações de venda. Você pode usar essas notificações na página clonada ou mesmo no advetorial. Isso ajuda muito a aumentar as conversões, devido ao efeito manada.

Bom, vou ficando por aqui. Abraços e até um próximo artigo!

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Como Fazer Anúncios Nicho Black no Facebook Ads Sem Bloqueios (2022).

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Como Fazer Anúncios Nicho Black no Facebook Ads Sem Bloqueios (2022). Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.