Ads Top

LiberFly é confiável?

LiberFly é confiável? Funciona? Nessa resenha iremos explicamos a respeito desse popular serviço que visa solucionar problemas com vôos.LiberFly é confiável

Afinal, sabemos que todos nós amamos e ou precisamos viajar. Seja para uma viagem inesquecível, um passeio curto, visitar a família, amigos, ou para trabalho.

Voar é uma experiência incrível e faz parte de nossos planos, sonhos, objetivos. Mas infelizmente, viajar pode causar situações ruins e complicadas de serem resolvidas.

Devido o aumento exponencial dos vôos e da quantidade de passageiros, os problemas provenientes das companhias aéreas e aeroportos também cresceram drasticamente.

E com isso, acabamos estando sujeitos a situações adversas por conta dos vôos.

Se veio até aqui, é porque passou e ou está passando por alguma situação adversa e que está difícil de resolver, e é exatamente por isso que falaremos a respeito de LiberFly.

O que é LiberFly?

LiberFly é uma empresa mediadora de problemas aéreos com vôos, que englobam companhias aéreas e aeroportos, que tem como objetivo intermediar a relação cliente e empresa responsável pelos vôos.

A empresa atua através de seu site oficial, no endereço www.liberfly.com.br.

O que é LiberFly

Sabe quando teve um atraso, cancelamento, perda/extravio de bagagem, no show, entre outros problemas? A empresa faz o trabalho de solução desse problema para você, assim que enviar seu caso.

O objetivo do serviço é obter reembolso e ou solução para vôos que aconteceram no últimos 5 anos. Com indenizações que podem chegar até R$1.000. Com uma taxa de êxito na casa dos 96%.

Eliminando assim a burocracia desse tipo de processo, além da necessidade de se obter muita informação complexa para sanar esses problemas.

Esse serviço é prestado e amparado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Código de Defesa do Consumidor (CDC), portanto a empresa tem respaldo legal para atuar na mediação de seu caso.

Como funciona a LiberFly?

O processo é bastante simplificado e feito completamente online, clicando nesse link.

Feito isso, você terá que contar seu caso em 4 simples e rápidas etapas, onde a primeira delas é identificar o tipo de problema que teve.

A empresa atua em soluções para problemas como cancelamento e atraso de voo, overbooking, no-show e bagagem extraviada. Desde que não tenha passado mais de 5 anos da data do ocorrido.

Abaixo uma imagem que representa as etapas que serão seguidas para solucionar seu caso:

Como funciona LiberFly

E a primeira etapa consiste em escolher qual a categoria que seu problema se enquadra.

Na segunda etapa, você irá relatar o ocorrido, com as melhores informações possíveis, para que LiberFly analise seu caso e tenha informação necessaria para lhe dar o melhor suporte e a melhor mediação a seu caso.

Após enviar os dados, todo o processo leva em média 2 dias úteis, no qual irá receber uma resposta positiva ou negativa sobre seu caso. A empresa geralmente consegue solucionar os problemas e conseguir o devido reembolso.

Ela irá lhe informar através dos dados de contato que você mesmo fornecerá.

Com a análise sendo positiva, LiberFly depositará o valor da sua compensação diretamente em sua conta bancária.

Todo esse processo gerará apenas uma pequena taxa destinada a empresa, pelo trabalho prestado a você de forma prática, ágil e segura.

LiberFly é confiável? Veja nossa resposta

Pelas nossas análises, podemos afirmar que LiberFly é confiável e o serviço é totalmente seguro e credível. E baseamos nossa resposta em pontos cruciais que iremos abordar nesse item do artigo.

O primeiro fator, é que a empresa é pioneira no ramo, e possui um percentual de solução para os casos que vai na faixa dos 96%, o que é um índice de solução bastante alto.

Empresas mediadoras geralmente não conseguem indíces tão bons de solução, o que faz LiberFly uma empresa que possui grande chance de resolver seu problema.

Outro ponto importante, é que a empresa oferece serviço gratuito, então se seu problema não for sanado, você também não pagará nenhuma taxa. O que é mais um indicativo de como LiberFly vale a pena.

Depoimentos de Clientes da LiberFly

LiberFly funciona - Depoimentos de Clientes

Se isso ainda não for o bastante, vale citar também que a empresa possui uma boa avaliação no principal site de reclamações do país.

Atutalmente, a nota do LiberFly no Reclame Aqui é 7,7 em 10. O que é considerado bom.

Isso significa que quando as pessoas tem dúvidas e ou problemas diretamente com a empresa, ela está sempre apta a solucionar da melhor forma possível.

Ou seja, não existem motivos para não tentar sanar seu problema, agora mesmo com a empresa.

E para fazer isso, clique nesse link para ter chances elevadas de solução e ainda nos ajudar a continuar escrevendo artigos como esse.

Esperamos que esse artigo tenha lhe auxiliado e caso tenha dúvidas, não hesite em nos contatar.

4.3/5 - (3 votes)

O post LiberFly é confiável? apareceu primeiro em Funciona Mesmo.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre LiberFly é confiável?.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo LiberFly é confiável?. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.