Ads Top

Rate this post

Falar inglês não é algo simples, porém, com o Inglês com a Gringa você poderá conseguir um excelente resultado, pois ele tem muito mais do que vocabulário, ensinando também vocabulário e pronúncia.

Por isso ele é perfeito para que você aprenda a falar inglês fluente sem nem precisar morar nos Estados Unidos para conseguir. Isso porque o curso é extremamente completo e muito didático.

Portanto, se você está interessado e quer saber mais sobre o tema, basta seguir aqui e continuar lendo para saber todas as informações essenciais a respeito dele.

Quem é a Gringa? Conheça a Lecil Alvino

A pessoa responsável pelo desenvolvimento desse curso incrível foi a Lecil Alvino, uma norte-americana que vive no Brasil há 4 anos.

Ela é casada com um brasileiro e extremamente apaixonada pela cultura de nosso país, além de ser uma especialista na modalidade de ensinar inglês para brasileiros.

O que acontece é que durante esse tempo em que ela está aqui, já teve milhares de alunos, tanto por meio online quanto em curso presencial mesmo.

Mais do que isso, ela é nativa da língua inglesa e com fluência em português. Essa é a mistura perfeita para ensinar esse novo idioma de uma forma completa e com muito conhecimento.

Assim, ela decidiu dedicar-se a criar esse conteúdo maravilhoso e completo para você e ajudar um número ainda maior de pessoas.

Como Funciona o Curso Inglês com a Gringa?

Pois bem, se trata de um curso de inglês para brasileiros inteiramente feito em forma de videoaulas. O conteúdo é muito didático e vai desde os conhecimentos mais básicos até o mais avançado.

Tudo isso para que você possa aprender tudo e ter o máximo de aproveitamento, recebendo o conhecimento de alguém que entende mais do que ninguém do assunto.

O melhor é que todo o conteúdo fica ao seu alcance, na palma de suas mãos para que você possa ver quando desejar e quantas vezes achar necessário.

Você ainda terá acesso a grupos de estudos, lives para tirar suas dúvidas e possibilidade de assistir às aulas de onde quer que você esteja. É sensacional!

Relatos de quem já fez o curso

A seguir você poderá conferir alguns depoimentos de pessoas reais que fizeram o curso e agora estão completamente satisfeitas com os resultados que obtiveram:

Quais os Benefícios do Curso Inglês com a Gringa?

Não há dúvidas de que o maior benefício que você poderá obter é a possibilidade de conquistar um nível fluente de inglês, mesmo sem ter nenhum tipo de conhecimento prévio na área.

Isso porque os conteúdos vão desde o mais básico até o mais avançado, para que você trilhe desde os primeiros passos até a fluência completa.

Veja alguns outros benefícios desse curso logo a seguir:

  • Aulas em vídeo: as aulas são todas gravadas em vídeo, para que o seu aprendizado seja mais fácil e você possa compreender todas as nuances da língua desde o primeiro minuto.
  • Lives de tira-dúvidas: toda a semana, você poderá participar de lives com a professora para tirar todas as suas dúvidas do curso.
  • Grupo de estudos: nada melhor do que participar de um grupo de estudos para ter o apoio e suporte de outros alunos. Assim, todos aprendem juntos.
  • Total liberdade para aprender: como o conteúdo é online, você só precisa de um celular com internet para assistir às aulas. Você pode fazer isso na hora que quiser e em qualquer lugar que você esteja.
  • Certificado: ao fina, do curso, você receberá um certificado de proficiência no idioma, que pode ser usado para comprovação de fluência.
  • Aulas de conversação: você terá a oportunidade de participar de aulas de conversação para treinar e praticar tudo o que está aprendendo.

Além disso, você ainda poderá conhecer o mundo sem que a comunicação seja um problema, vai conhecer novas culturas, vai poder conseguir um ótimo emprego, vai poder ter salários mais altos, poderá trabalhar em grandes empresas internacionais e muito mais.

Quais os Módulos do Curso Inglês com a Gringa?

Basicamente, o Curso Inglês com a Gringa é composto de três módulos:

  • O básico
  • O intermediário
  • O avançado

Cada um deles tem uma série de videoaulas e conteúdos exclusivos que vão guiar você pelo caminho do aprendizado, garantindo que você atinja um nível de excelência e possa conquistar a tão sonhada fluência.

Você conseguirá atingir seus objetivos de uma forma simples e com o conhecimento necessário.

Bônus do Inglês com a Gringa

A página oficial do Inglês com a Gringa não informa exatamente quais são os bônus que o curso entrega, porém, é sim divulgado que, além do acesso vitalício ao conteúdo, você ainda poderá desfrutas de bônus incríveis.

Curso Inglês com a Gringa no Reclame Aqui

O Inglês com a Gringa tem uma reputação impecável. Isso significa que mesmo com centenas e milhares de alunos, até hoje não existe nenhuma reclamação relacionada ao conteúdo.

Dessa forma, é possível afirmar que até esse momento, o curso não tem nenhuma queixa registrada na página do Reclame Aqui, demonstrando como ele é bom mesmo!

Vale lembrar que o Reclame Aqui é uma plataforma que serve para ajudar clientes insatisfeitos a conseguirem uma solução para os problemas que tiveram com algum produto ou serviço.

Portanto, se um produto não é bom, certamente alguém já reclamou dele por lá. Logo, não ter nenhuma queixa lá, também é uma demonstração de idoneidade e qualidade.

Como Funciona o Acesso ao Conteúdo?

O acesso ao conteúdo é feito pela internet e tudo o que você precisa é de um dispositivo com conexão.

Tendo isso, você poderá fazer o login na plataforma do curso e começar a assistir à todas as aulas, na hora e no lugar que desejar.

É importante dizer que o processo é bastante simples e você receberá as instruções por e-mail logo que o pagamento for confirmado pelo setor financeiro do curso.

O Curso Inglês com a Gringa é Confiável?

O curso Inglês com a Gringa tem sim uma garantia total de satisfação com o prazo de 7 dias. Com essa garantia, você tem o direito de fazer o curso, acessar aos conteúdos, fazer as aulas e até participar das lives.

Caso você não se sinta satisfeito ou ache que o que foi entregue não corresponde ao que foi prometido, não tem problema nenhum

Tudo o que você precisa fazer é enviar um e-mail para a central de atendimento do curso e solicitar a devolução integral do seu investimento.

O processo é rápido, simples e não tem letrinhas miúdas!

Como se Inscrever no Curso Inglês com a Gringa?

Quer mesmo se inscrever no Inglês com a Gringa? Saiba que você tomou uma ótima decisão. Tudo o que você precisa fazer é ir até a página do curso, preencher o cadastro e efetuar o pagamento.

Logo que tudo for confirmado, você já recebe um e-mail com todos os dados para acessar a plataforma do treinamento.

Imediatamente você já poderá começar a desfrutar de todos os conteúdos e aprender tudo para ficar fluente em inglês.

Não deixe passar essa oportunidade de aprender inglês com alguém que é nativo no idioma. Então, se inscreva agora mesmo no Inglês com a Gringa!

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre .

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo . Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.