Ads Top

Autoplay para VSL – Turbine suas Vendas de PLR, Encapsulados ou Curso Digital

Todos nós sabemos que vídeo converte mais que texto. Porém quando você coloca um vídeo na página, muitos não vão apertar o play do vídeo. Por isso uma ideia é colocar o vídeo com autoplay. Aqui temos um problema, pois o autoplay não funciona em alguns dispositivos móveis, e além disso pode gerar bloqueio no Facebook.

A solução é iniciar o vídeo sem áudio, no mudo. Porém ao clicar, o visitante perde tudo que já foi passado. Para solucionar isso desenvolvemos o plugin Ez Player. Nele você inicia no autoplay no mudo, mas exibe uma tarja vermelha, avisando ao visitante que o vídeo já começou. Isso gera urgência e curiosidade, e força o visitante a clicar ou apertar a tarja vermelha. Nesse momento o plugin reinicia o vídeo do início, em alto e bom som.

Turbine suas Vendas com o Ez player



Note que esse plugin oferece muitas vantagens, dentre elas vou citar aqui as três principais:

  • Mais Views e Mais Conversões. Como o plugin ativa gatilhos mentais, mais pessoas vão clicar pra ouvir e ver o vídeo. Consequentemente mais vendas você conseguirá com sua VSL
  • Menos Bloqueios para produtos Black. A ideia é você usar uma página bem white, sem copy agressiva. E então por a copy mais apelativa dentro do vídeo, lá pelo meio do vídeo. Assim sendo você consegue rodar anúncios de nichos black de forma mais fácil.
  • Mais Economia para você. Nosso software não possui mensalidades e nem anuidades. Você efetua o pagamento apenas uma vez na vida, e terá acesso total para sempre. Imagine o quanto você economizará quando comparado a outros softwares que você tem de pagar mensalmente.

Acesse Agora a Turbinar o seu Negócio Online

Nova geração de Player para VSL

Conforme você viu nesse artigo, EZ Player é a nova geração de Player, com recursos singulares e que realmente será útil na sua vida de empreendedor da era digital.

Agora mais do que nunca tem pessoas adentrando no mundo do PLR, onde a copy precisa ser mais agressiva. Então esse plugin veio como uma luva. Mas é claro que ele pode ser usado para qualquer tipo de produto, de encapsulado até produtos do tipo curso digital.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Autoplay para VSL – Turbine suas Vendas de PLR, Encapsulados ou Curso Digital.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Autoplay para VSL – Turbine suas Vendas de PLR, Encapsulados ou Curso Digital. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.