Ads Top

Mostrar Botão com Delay no Elementor e HTML

Algumas estratégias de vendas fazem uso de uma técnica que oculta o botão de compra ou mesmo todo o site, deixando apenas um vídeo com uma headline. A explicação lógica para fazer isso é que antes de mostrar o preço, ou mesmo antes de mostrar que você está vendendo alguma coisa, você primeiro entrega algum valor ou expõe o valor do seu produto.

Note que aqui estou falando de valor e não de preço. Ou seja, você mostra qual o valor real, qual o benefício real que o produto oferecerá para o comprador. Isso também permite você quebrar algumas objeções antes de exibir o preço e a opção de compra.

Bom, dito isso, vamos agora ver como é fácil fazer isso…

Mostrar Botão com Delay no Elementor



No vídeo acima mostro como é fácil ocultar um botão ou parte do site e exibir depois de um determinado tempo. Fazer isso no Elementor é “mamão com açúcar”.

  • Basta abrir a página para edição no Elementor
  • Clicar e selecionar a seção inteira.

  • Clicar em “Avançado” (engrenagem)
  • Na seção “Efeitos de Movimento” escolha um efeito de Entrada
  • Feito isso aparecerá a opção de “Atraso de animação”. Aí basta por o tempo em milissegundos. Ou seja, para aparecer depois de 10 segundos você deve por 10000 nesse campo.

Isso é tudo, basta atualizar a sua página criada com elementor e pronto.

Como exibir parte do site depois de alguns segundos/minutos em Página Puramente HTML

No html você só precisa descobrir a classe única do elemento ou o ID único do Elemento que você quer ocultar. No vídeo acima eu mostrei como procurar isso usando o “Inspecionar” do Chrome.

Uma vez de posse disso, basta então você criar o script e a folha de estilo. Vou deixar o código pronto abaixo, e explico melhor na sequência.



Nesse exemplo estou considerando que o elemento tem uma classe única chamada elementor-element-674be37. Porém, caso o elemento não tenha uma classe única, você pode usar o ID. Para usar o id, no script acima basta substituir o ponto (.) pela tralha (#).

Por exemplo, vamos supor que você tenha um elemento botão com ID igual a “meu-botao”. Nesse caso o script e o estilo ficariam assim:



EM suma, tudo o que você precisa alterar é o ID ou o nome da classe. E depois configurar o tempo. No exemplo acima eu coloquei o tempo de 6000 que são 6 segundos. Conforme explicado sempre você deve por o tempo em milésimos de segundos.

Bom, se ficou alguma dúvida deixe aí nos comentários.
Abraços e até um próximo artigo! 😉

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Mostrar Botão com Delay no Elementor e HTML.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Mostrar Botão com Delay no Elementor e HTML. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.