Ads Top

Lauth é confiável? Saiba como funciona o navegador multilogin para empresas

Gerenciar um negócio não é uma tarefa fácil, mas felizmente a tecnologia vem tornando os processos mais eficientes e ágeis. Hoje, podemos contar com inúmeras ferramentas que tornam a rotina empresarial muito mais prática e neste artigo vamos analisar se o navegador Lauth é confiável.

Disponível para o Windows e MacOS, o Lauth permite gerenciar diferentes contas de anúncio em um único navegador e sem que suas informações sejam rastreadas pelo servidor central. Assim, o programa é ideal para otimizar o tempo da equipe, além de proporcionar segurança dos dados.

Quer saber se vale a pena adquirir o Lauth Multilogin? Acompanhe a leitura e entenda como o navegador funciona e o que ele oferece ao seu negócio. 

O que é o Lauth Multilogin?

Lauth
Crédito: Lauth

Quem trabalha com anúncios sabe que os navegadores não aceitam o uso de diferentes contas originadas de uma mesma fonte. Embora seja uma medida de segurança, esse recurso acaba tornando o gerenciamento de anúncios mais trabalhoso e, por isso, o Lauth foi desenvolvido para proporcionar uma rotina prática em um ambiente seguro.

Desse modo, o navegador Lauth permite a utilização de múltiplos perfis e contas de anúncio em um único lugar, protegendo você de bloqueios por IP ou dispositivos. Então, você pode administrar um número ilimitado de perfis como se cada um deles estivesse utilizando uma plataforma individual. Para isso, cada usuário possui seu endereço de acesso.

Com layout claro e intuitivo, o Lauth oferece fingerprint único para cada perfil cadastrado na conta, o que garante uma experiência mais simples e sem afetar a segurança da empresa. Para isso, entretanto, é necessário contar com um proxy individual para os perfis e criar apenas uma conta por pessoa ou dispositivo, de modo a evitar travamentos e falhas de sincronização.

Assim, com o navegador multilogin da Lauth, você pode criar e gerenciar anúncios em todas as principais plataformas em um único ambiente virtual, fazendo tudo de forma mais prática.

Lauth: como funciona o navegador multilogin?

Lauth
Crédito: Lauth

O navegador Lauth foi desenvolvido pensando nas principais plataformas de anúncio, como Facebook Ads, mas pode ser utilizado para anunciar em qualquer ferramenta. Contudo, os usuários devem seguir algumas orientações para garantir o uso seguro do programa.

Neste sentido, você deve camuflar sua conexão por meio de um proxy individual ou utilizando a tecnologia 4G. Essa escolha é feita durante a configuração do navegador e pode ser alterada a qualquer momento. 

Assim que tudo estiver configurado, você pode adicionar quantos perfis desejar e utilizar todos os recursos do plano assinado. Antes de tudo, entretanto, você precisa instalar o software no seu computador.

Como instalar o Lauth?

O acesso aos recursos do Lauth depende do download do navegador e da contratação de um plano. Embora não disponibilize um período de teste grátis, você pode cancelar sua assinatura nos primeiros 30 dias com reembolso total.

Assim, em primeiro lugar você deve selecionar um dos planos da Lauth disponíveis e efetuar a compra inserindo suas informações pessoais. 

Lauth

Então, você pode escolher entre os seguintes métodos de pagamento:

  • cartão de crédito;
  • conta Hotmart;
  • boleto bancário;
  • Paypal;
  • GPay;
  • cartão virtual Caixa.

Depois, você precisa instalar o navegador no seu computador, o que pode ser feito clicando neste link. Apesar do programa ser exatamente o mesmo, o processo de instalação no Windows e no MacOS é um pouco diferente.

Windows

O download do Lauth em dispositivos Windows é exatamente igual a instalação de qualquer outro software, levando poucos minutos. Vale ressaltar que o programa oficial identifica o fornecedor como “JRX INTERNET LTDA”, então se houver discordâncias no seu arquivo, não instale o navegador.

Então, para utilizar os recursos da Lauth, basta seguir as etapas:

  1. após baixar o navegador no site da Lauth, execute o arquivo de instalação, nomeado “Lauth-Setup.exe”;
  2. depois, talvez você precise conceder sua permissão para continuar o processo, isso depende das configurações do dispositivo. Então, leia as informações e clique em “Executar mesmo assim”;
  3. por fim, aguarde a conclusão do processo e comece a utilizar os recursos do Lauth.

MacOS

Alguns dispositivos Mac podem exigir algumas etapas extras de segurança por não reconhecerem o arquivo. Assim, siga as etapas a seguir para instalar o Lauth em seu MacOS.

  1. após baixar o Lauth, arraste o arquivo para a pasta de aplicativos;
  2. depois, acesse o arquivo com o botão direito e clique em “Abrir”. Talvez essa etapa precise ser executada duas vezes, até o dispositivo aceitar o comando;
  3. por fim, basta aguardar a inicialização automática e utilizar os recursos de acordo com o plano assinado.

Como adicionar um perfil?

Qual o melhor multilogin
Crédito: Lauth

Ao assinar um plano da Lauth, você tem acesso a uma conta e, a partir dela, pode criar seus perfis no navegador. O programa apresenta um layout intuitivo e limpo, tornando o processo bastante simples. 

Desse modo, basta clicar no botão “+ Adicionar meu primeiro perfil” ao iniciar o navegador e completar o formulário com dados sobre os perfis. Nesta etapa, você deve logar na sua conta de anúncios e definir o nome do usuário, a foto e até mesmo o ícone e as cores — ou deixar que o Lauth defina esses dados aleatoriamente.

O programa também permite que você adicione perfis já existentes fornecendo os cookies de outro navegador. Para isso, basta copiar, e colar o código no campo, ou arrastar o arquivo em .netscape ou .json para a tela. Com isso, fica muito mais prático separar os perfis.

Após adicionar os perfis, você só precisa escolher qual deles deseja utilizar e acessar qualquer página da web e trabalhar com sua conta de anúncios. Para encerrar o perfil, clique em “Pausar perfil” e aguarde a sincronização dos dados para usá-lo em uma nova sessão.

Antes de iniciar um perfil na Lauth, entretanto, você precisa configurar a conexão de redes.

Conexão de rede

Você precisa definir as configurações de rede durante o processo de criação de cada perfil, o que pode ser feito por meio da conexão 4G ou da aquisição de um proxy. Essa etapa é fundamental para garantir a segurança dos dados e garantir uma experiência livre de bloqueios.

Como adicionar um proxy ao Lauth

Um proxy tem a função de camuflar os dados de uma conexão e, por isso, é necessário buscar um fornecedor confiável. Desse modo, você precisa adquirir um e adicioná-lo no Lauth quando criar um novo perfil, e o processo não tem segredo.

Na etapa “Configurações de proxy”, durante a criação de um novo perfil, você deve habilitar a opção “Usar proxy” e preencher os espaços “Endereço IP” e “Porta” com os dados que você adquiriu do fornecedor. Depois, basta selecionar “Salvar” e o navegador está pronto para ser utilizado com segurança.

Vale ressaltar que a Lauth não recomenda o compartilhamento de um proxy entre diferentes perfis, pois isso pode gerar travamentos e bloqueios na conta.

Como se conectar através do 4G

Para este método de conexão, você deve pular a etapa de configuração do proxy. Então, basta conectar ao 4G antes de iniciar o navegador e acessar o perfil, sendo importante reiniciar a conexão sempre que trocar de perfil, pois isso evita o cruzamento do IP, auxiliando na camuflagem dos seus dados.

Trabalho em equipe: como convidar seus colaboradores 

Lauth vale a pena
Crédito: Lauth

O Lauth é uma ótima ferramenta para agilizar as operações de uma empresa, tornando mais práticos os processos de anúncio e a rotina dos funcionários mais produtiva. Para trabalhar em equipe, contudo, você deve assinar um plano superior ao Premium.

Este plano inicial possui uma arquitetura mais básica, não sendo recomendada a utilização simultânea do mesmo login em dispositivos diferentes. Nas assinaturas Premium Plus e Max, entretanto, isso não causa problemas de sincronização, pois eles incluem logins diferentes para o usuário convidar os colaboradores.

Assim, com a criação de uma conta para cada um, vários usuários podem utilizar o Lauth para realizar trabalhos em equipe. Para convidar os colaboradores, basta acessar a opção “Gerenciar equipe” e clicar em “Adicionar membro”, informando o e-mail de acesso.

multilogin
Crédito: Lauth

Você também pode definir as permissões de cada colaborador, que pode ter acesso total ou limitado aos recursos do navegador. Todos os membros adicionados à equipe, no entanto, têm acesso aos perfis adicionados e às contas de anúncios associadas a eles. 

Para remover um membro, por sua vez, basta revogar todas as permissões dentro da sessão “Gerenciar permissões”, e salvar as alterações. 

Lauth é seguro?

Verificar os dados de uma empresa é muito importante para garantir uma experiência segura. O cadastro na Receita Federal, por sua vez, é uma das principais informações a serem consideradas. Felizmente, de acordo com nossa consulta, o registro da empresa responsável pelo Lauth é válido e encontra-se em situação regular.

Veja as informações a seguir:

  • CNPJ da empresa: 25.075.442/0001-28. | JRX INTERNET LTDA.

Além disso, é importante conhecer os canais de comunicação que a empresa oferece, pois tais informações podem ser indispensáveis no pós-venda.

Canais de atendimento

Caso apresente dúvidas em relação a algum produto ou se enfrentar dificuldades no pós-compra, você pode entrar em contato por meio do chat disponível no site. O Lauth mantém uma equipe dedicada exclusivamente a prestar suporte técnico em caso de dúvidas.

Além disso, a empresa está presente nas principais redes sociais, além de responder aos clientes via e-mail:

Avaliações do Lauth

Conferir as avaliações de quem já utiliza o serviço também é fundamental para garantir uma boa experiência com o navegador. Por ser um serviço novo, o Lauth ainda não possui avaliações no Reclame Aqui, o que é importante para avaliar o atendimento da empresa em caso de problemas.

Contudo, você encontra opiniões de clientes nas redes sociais do Lauth e na página inicial do site, o que permite constatar que as funções do programa funcionam da forma esperada. 

Lauth avaliações

Enfim, o navegador Lauth vale a pena mesmo?

O Lauth é uma ótima ferramenta para quem trabalha com anúncios em diferentes plataformas, pois permite que tudo seja feito de um único navegador e sem rastreamentos. Apesar de recente, o programa conta com mais de 5 mil usuários e apresenta boas avaliações.

Apesar de não oferecer um período de teste grátis, você pode experimentar o navegador por 30 dias e cancelar sua assinatura caso não fique satisfeito. Então, deseja testar este navegador multilogin? Acesse o site e escolha o seu plano.

O post Lauth é confiável? Saiba como funciona o navegador multilogin para empresas apareceu primeiro em Escolha Ideal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Lauth é confiável? Saiba como funciona o navegador multilogin para empresas.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Lauth é confiável? Saiba como funciona o navegador multilogin para empresas. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.