Ads Top

SimplesLogin é bom? É seguro? Funciona e vale a pena mesmo? [Análise completa do navegador multilogin]

A presença online é indispensável para todo negócio, pois a empresa precisa se destacar entre os concorrentes e atrair novos clientes. Neste sentido, a publicação de anúncios é uma estratégia essencial para o sucesso da marca, mas precisamos contar com ferramentas especiais para esse processo. Neste artigo, vamos apresentar o SimplesLogin e mostrar como pode ajudar sua equipe de marketing.

Disponível para Windows e MacOS, o SimplesLogin é um navegador que permite o gerenciamento de diferentes contas simultaneamente no mesmo programa. Essa função é muito importante para garantir a praticidade das equipes de marketing.

Para saber se a ferramenta vale a pena mesmo, é necessário analisar os recursos que ela oferece e o custo-benefício da compra. Veja, a seguir, como o navegador funciona.

O que é o SimplesLogin? 

SimplesLogin
Crédito: SimplesLogin

O bloqueio das contas de anúncio é uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos profissionais de marketing, o que prejudica todo o planejamento de conteúdo. Isso acontece porque as ferramentas de publicidade não autorizam a utilização de contas originadas de uma mesma fonte.

Em geral, os navegadores convencionais identificam a correlação entre  essas contas e acabam bloqueando todas elas. Mais do que isso, os algoritmos começam a rastrear as demais atividades do usuário, buscando novas irregularidades, o que prejudica futuros trabalhos.

Apesar de ser uma forma de garantir a segurança dos usuários, isso acaba reduzindo muito a produtividade da equipe responsável pelos anúncios e, consequentemente, os resultados da publicidade. 

O SimplesLogin surgiu como uma solução para esse problema, sem comprometer a segurança dos profissionais. Como todo navegador multilogin, a ferramenta permite o acesso de diferentes contas do Facebook Ads, garantindo diversas vantagens:

  • trabalho em equipe: os planos Premium e Business permitem a criação de contas para colaboradores, além de compartilhar seções com todas as contas contidas nelas, o que torna mais prático o trabalho em equipe.
  • backup automático: o navegador também garante a segurança dos usuários em casos de danificação das contas ou perda de informações por uso indevido dos recursos, permitindo que você baixe uma cópia de cada seção;
  • proteção de dados: suas seções, dados de contas e as demais informações dos perfis são todos armazenados localmente no seu computador, de modo que nem mesmo a equipe do SimplesLogin tem acesso a eles;
  • produtividade: o navegador também conta com o recurso Automator, que permite automatizar algumas tarefas de rotina, como adicionar amigos, o que aumenta a produtividade da sua equipe.

Como instalar o SimplesLogin?

Uma das grandes vantagens do SimplesLogin é a possibilidade de experimentar os recursos da plataforma sem informar os dados do cartão. Assim, basta selecionar o plano gratuito e instalar o navegador no seu computador.

Então, você deve escolher o arquivo específico para o sistema operacional do dispositivo, que pode ser Windows ou MacOS. O processo de instalação do SimplesLogin é o mesmo que de qualquer outro software, e você pode acessar os recursos do plano básico por 7 dias.

Após o teste gratuito, você deve assinar um dos planos disponíveis, que são dedicados a diferentes tipos de negócios. As compras são feitas por meio do Hotmart Pay, um dos sistemas de pagamento mais seguros do país, e os recursos inclusos na assinatura são liberados logo após a confirmação do pagamento.

Então, você pode escolher entre os seguintes métodos de pagamento:

  • cartão de crédito;
  • boleto bancário;
  • Paypal;
  • cartão virtual Caixa.

Veja, a seguir, os preços do SimplesLogin.

SimplesLogin

Como funciona o SimplesLogin?

Após a instalação do SimplesLogin, você deve criar uma conta no navegador para administrar os perfis e as demais funções do programa. A plataforma apresenta um layout intuitivo e limpo, tornando o processo bastante simples. 

O primeiro passo do gerenciamento das campanhas publicitárias é a inclusão dos perfis no navegador. Esse processo pode ser feito de duas formas: manualmente, configurando todos os dados da conta de anúncio, ou pela importação dos dados de outro navegador por meio dos cookies.

Desse modo, basta seguir os passos:

  • clique no botão “Adicionar Perfil”, insira uma nomenclatura para ele e selecione o sistema operacional;
  • configure seu proxy, preenchendo os espaços “Endereço IP” e “Porta” com os dados que você adquiriu do fornecedor;
  • defina a resolução para a sua tela e a linguagem do sistema nas configurações avançadas;
  • então, caso deseje importar de outro navegador, basta colar os cookies;
  • por fim, basta clicar em “Adicionar perfil” e gerenciar seus anúncios associados a ele.

Você encontra todos os perfis cadastrados na guia “Perfis”, localizada na parte superior da página. Assim, basta selecionar um deles e clicar em “Iniciar” para utilizá-lo.

SimplesLogin
Crédito: SimplesLogin

Como adquirir um proxy do SimplesLogin?

A aquisição de um proxy é essencial para a utilização do navegador, pois ele é responsável por camuflar os dados da conexão. Desse modo, contar com um fornecedor confiável é muito importante para garantir uma experiência segura na plataforma.

Felizmente, você não precisa buscar por fornecedores de proxy, uma vez que é possível adquirir um no próprio site do SimplesLogin. Para isso, basta seguir as instruções abaixo.

  • Abra o SimplesLogin e clique na opção “Proxies”, localizada na parte superior do navegador;
  • então, informe os dados do cartão por meio do qual você deseja pagar pelos proxies;
  • defina o número de proxies que deseja comprar e clique em “Assine agora”;
  • por fim, confirme a sua solicitação de compra e acesse a guia “Perfis” para adicionar um novo perfil.
SimplesLogin
Crédito: SimplesLogin

Vale destacar que o SimplesLogin não recomenda utilizar o mesmo proxy para perfis diferentes, pois o compartilhamento pode ocasionar no bloqueio da conta.

Como organizar os perfis no SimplesLogin?

Os usuários do SimplesLogin também podem criar pastas no navegador, o que permite gerenciar melhor os perfis de anúncio. Esse recurso facilita muito na organização das campanhas publicitárias e o processo de criação das pastas é simples.

  • Acesse a guia “Pastas”, defina um nome e clique em adicionar para criar a pasta;
  • então, clique na guia “Perfis” e clique nos três pontos ao lado do perfil que você deseja adicionar a uma pasta;
  • seleciona a opção “Gerenciar pastas” e escolha a pasta na qual deseja inserir o perfil;
  • por fim, clique em “Salvar alterações”.

Você pode remover o perfil ou transferi-lo para outra pasta seguindo os mesmos passos. Basta desmarcar ou alterar a marcação de uma pasta para outra.

Como trabalhar em equipe no SimplesLogin

Você pode criar contas diferentes para facilitar o trabalho do gerenciamento dos anúncios, mas essa função está disponível somente para os planos Premium e Business. Ambas as assinaturas contam com uma arquitetura mais sofisticada que permite o login em diferentes contas simultaneamente sem causar problemas de sincronização.

Antes de tudo, você precisa convidar sua equipe:

  • clique em “Membros” e seleciona a opção “Convidar membro”;
  • então, informe o e-mail da pessoa que deseja convidar e clique em “Enviar convite”;
  • agora basta o membro convidado se registrar na plataforma e você já pode compartilhar os perfis ou as pastas com a conta dele.

Para compartilhar um perfil ou uma pasta com outro membro, basta acessar a guia correspondente e clicar no ícone de compartilhamento. Depois, você só precisa selecionar os integrantes que receberão os dados e clicar em “salvar”.

SimplesLogin: avaliação dos clientes

SimplesLogin avaliação

Conferir a reputação do serviço entre os clientes é a maneira mais eficaz de garantir uma boa experiência com o navegador. Neste sentido, você deve analisar as avaliações do SimplesLogin no Reclame Aqui e outros agregadores de resenhas, além de conferir depoimentos nas redes sociais e no site oficial da ferramenta.

Por ser um serviço novo, entretanto, o navegador ainda não possui avaliações suficientes no Reclame Aqui para gerar uma média. Contudo, o site oficial apresenta alguns depoimentos em vídeo de clientes e você ainda pode conferir os comentários de usuários nas redes sociais da ferramenta.

Afinal, vale a pena assinar o SuperLogin? O navegador é seguro mesmo?

O SimplesLogin oferece todos os recursos que você precisa para trabalhar com diferentes contas de anúncios sem ser bloqueado pelo Facebook. Mais do que isso, você conta com recursos de automação, backup automático e outras funções que tornam sua rotina mais prática e segura.

O navegador ainda permite a criação de contas para membros da sua equipe, com funções de compartilhamento de perfis e pastas super simples. Para garantir mais praticidade, você ainda pode adquirir os proxies direto do painel de usuário.

Então, quer testar o recursos do plano básico por 7 dias sem compromisso? Acesse o site e escolha o seu plano.

As pessoas também perguntam

Ficou com alguma dúvida? Veja se as dúvidas de outras pessoas também são as suas.

Para que serve o Multilogin?

Um navegador multilogin facilita muito a rotina de empreendedores e profissionais do marketing, pois permite o gerenciamento de várias contas de anúncio ao mesmo tempo sem o risco de bloqueio dos perfis. 

Como não ser bloqueado no Facebook para fazer anúncios?

Além de seguir todas as regras de anúncio da plataforma, como as restrições de conteúdo e produtos, é muito importante contar com um navegador multilogin. Ele permite o gerenciamento de diferentes contas sem o risco de bloqueio.

O que é Ghost Browser?

O Ghost Browser é um navegador multilogin estrangeiro que funciona de maneira semelhante ao SimplesLogin. Desse modo, ele permite o gerenciamento de diferentes perfis de anúncio sem o bloqueio de contas.

O post SimplesLogin é bom? É seguro? Funciona e vale a pena mesmo? [Análise completa do navegador multilogin] apareceu primeiro em Escolha Ideal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre SimplesLogin é bom? É seguro? Funciona e vale a pena mesmo? [Análise completa do navegador multilogin].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo SimplesLogin é bom? É seguro? Funciona e vale a pena mesmo? [Análise completa do navegador multilogin]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.