Ads Top

Power BI Expert na Prática é bom? Vale a pena comprar o curso? [Review 2022]

A análise de dados é muito importante para o planejamento de qualquer negócio, sendo essencial para a tomada de decisões. Neste cenário, diversos profissionais estão buscando cursos de capacitação na área de Business Intelligence – e o Power BI Expert na Prática vem se destacando pelos recursos que oferece.

O curso foi desenvolvido a partir da demanda empresarial por profissionais que sabem operar o Power BI, serviço da Microsoft que chegou para substituir o Excel. De fato, com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, os candidatos precisam acompanhar os avanços setoriais, e o tratamento de dados se tornou essencial para diversos cargos.

Quer saber se o Power BI Expert na Prática é bom? Reunimos tudo que precisa ser considerado na sua decisão.

Power BI Expert na Prática da Viscari: conheça o curso

power bi expert na prática review
Crédito: Viscari Inc.

A Viscari Inc. é uma empresa brasileira que oferece soluções inovadoras de Business Intelligence, além de oferecer cursos de capacitação profissional na área da tecnologia. Fundada há três anos, a plataforma já conta com mais de 10 mil alunos e clientes espalhados pelo Brasil.

Identificando as tendências do mercado de trabalho, a Viscari Inc. lançou o Power BI Expert na Prática. O curso é indicado para qualquer pessoa que busca capacitação para operar o Power BI da Microsoft, uma das ferramentas empresariais mais utilizadas na atualidade.

O programa reúne todas as funcionalidades e conexões necessárias para o tratamento e análise de dados, substituindo o Excel na maioria das tarefas. Para isso, o sistema é formado por um conjunto de softwares que permitem a inspeção, transformação e modelagem dos dados de forma mais prática e eficiente.

Assim, o curso contempla todos os recursos e funções do programa, capacitando tanto profissionais experientes quanto pessoas sem conhecimento de análise de dados. Neste sentido, os conteúdos vão do básico ao avançado, instruindo os alunos em diversas tarefas, como:

  • criação de dashboards dinâmicos;
  • tratamento de um grande volume de informações;
  • exibição de dados de forma dinâmica e intuitiva;
  • criação de relatórios que trabalham com os dados em tempo real;
  • criação de quadros de análise financeira;
  • criação de quadros de gestão de projetos;
  • elaboração de quadros de dados intuitivos;
  • publicação de dashboards na web.

O objetivo do curso é instruir o aluno até que ele tenha habilidade para desenvolver dashboards personalizados a partir de seus próprios insights.

Power BI Expert na Prática: como funciona o curso?

power bi expert na prática vale a pena
Crédito: Viscari Inc.

O curso da Viscari apresenta um método de ensino versátil e dinâmico, que se adapta a diferentes perfis de alunos. Neste sentido, os módulos principais mostram as possibilidades de utilização de cada ferramenta na prática, mas também é possível estudar os recursos e fórmulas de forma isolada, entendendo a teoria por trás de cada um delas.

Todas as aulas e os recursos de ensino são disponibilizados na Hotmart, uma das plataformas de infoprodutos mais populares do Brasil. Na área do usuário, os alunos encontram todos os conteúdos, organizados em um layout intuitivo, e podem assisti-los de dispositivo, mesmo sem acesso à internet.

Uma vez que o curso é voltado para o mercado de trabalho, todas as aulas foram criadas pensando nos testes de competência do LinkedIn™. Desse modo, os alunos podem compartilhar sua formação na plataforma, aumentando as conexões e atraindo recrutadores.

Tudo isso está disponível por meio de um pagamento único, que concede acesso vitalício a outros recursos que contribuem muito para o aprendizado:

  • suporte: você recebe suporte personalizado da equipe desenvolvedora do curso por um ano após a compra;
  • certificado de conclusão: curso inclui um certificado online de conclusão emitido após o fim do treinamento. Válido em todo território nacional, você pode integrá-lo a LinkedIn para aumentar suas chances de contratação na plataforma;
  • dashboards premium: os alunos do plano Expert têm acesso a diversas dashboards editáveis, o que facilita muito o trabalho de organização e apresentação dos dados; 
  • ícones e templates premium: o plano Expert ainda inclui mais de 1.000 ícones e 100 templates premium, o que permite criar dashboards completas em poucos minutos. 

Conteúdos do treinamento

Os alunos do Power BI na Prática têm liberdade para assistir às videoaulas na ordem que quiserem, adaptando o curso aos conhecimentos que já possuem do software. Desse modo, a experiência de ensino é mais versátil e dinâmica.

Eles também podem tirar dúvidas enquanto assistem cada aula e interagir com outros alunos na área de membros. Com efeito, isso é importante tanto para a jornada de aprendizado como para fazer networking.

O curso é composto por 42 aulas, que se dividem entre os seguintes módulos:

  1. Introdução
  2. Demonstração do Power BI
  3. Instalação do Power BI
  4. Importação e tratamento da Base no Power Query (ETL)
  5. Criação Dashboard I (Todos recursos na prática)
  6. Atualização da Base de Dados
  7. Publicando Dashboard Online
  8. Criação Dashboard p/ Mercado Financeiro (Mais recursos)
  9. Aprofundamento Fórmulas DAX, Colunas Calculadas e Medidas”
  10. Bônus II: Dicas e Bases para Treino

Power BI Expert na Prática: como acessar as aulas?

O curso está disponível em duas modalidades de planos, que apresentam algumas diferenças significativas para a capacitação profissional. Assim, com um único pagamento, você recebe acesso irrestrito e vitalício a todos os recursos incluídos no plano. 

power bi expert na prática funciona

Para isso, basta selecionar um plano no site oficial e escolher um dos métodos de pagamento:

  • cartão de crédito;
  • boleto bancário;
  • PayPal;
  • Pix.

Após a confirmação do pagamento, a Hotmart envia um e-mail para que você faça um cadastro na plataforma. Depois disso, você pode fazer login e aproveitar os conteúdos do Power BI Expert na Prática.

Vale destacar que você pode solicitar o reembolso integral do pagamento por qualquer motivo em até 7 dias após a compra do curso.

Review dos usuários: Power BI Expert na Prática é bom? 

Você precisa conferir a opinião do público sobre qualquer produto ou serviço que você deseja comprar, sejam eles digitais ou não. Assim, verificar a reputação do curso em agregadores de resenhas é fundamental para garantir uma boa experiência de aprendizado.

Embora não tenha uma página específica do Power BI Expert na Prática no Reclame Aqui, a Viscari Inc. está presente na plataforma. Contudo, a empresa ainda não possui reclamações suficientes para o cálculo de uma média.

Então, você pode buscar a opinião de alunos na página do Hotmart e conferir os depoimentos no site oficial, que mostram como os conteúdos vêm ajudando os alunos.

power bi expert na prática é bom

Enfim, o Power BI Expert na Prática é bom? Vale a pena mesmo?

O Power BI Expert na Prática é um treinamento desenvolvido por uma empresa confiável e seus conteúdos abordam todas as funções do programa da Microsoft. Apesar de novo, o curso conta com dezenas de alunos e uma ótima avaliação na Hotmart.

O treinamento está disponível em duas modalidades de plano, mas ambas oferecem acesso vitalício, suporte por um ano e fórum de discussão. Além disso, todos os alunos recebem um certificado de conclusão, que pode ser integrado ao LinkedIn para aumentar suas chances de ser encontrado por um recrutador. 

Você ainda pode solicitar o reembolso integral do pagamento caso se arrependa da compra nos primeiros 7 dias. Assim, você não precisa se preocupar com o risco de perder seu investimento.

Então, deseja testar o curso? Acesse o site e se inscreva agora mesmo.

As pessoas também perguntam

Ficou com alguma dúvida? Veja se as dúvidas de outras pessoas também são as suas.

O que é Power BI Expert na Prática?

O Power BI Expert na Prática é um curso online de capacitação no Power BI, plataforma de negócios da Microsoft que chegou para substituir o Excel.

Qual é o melhor curso de Power BI?

Os cursos de Power BI estão em alta e você encontra vários deles na internet, como o Power BI Expert na Prática. A melhor forma de escolher o curso mais adequado é comparando as suas opções.

Por que fazer um curso de Power BI?

O Power BI está se tornando um aliado na gestão de muitas empresas por ser uma plataforma fácil de manusear e mais versátil que o Excel. Por isso, a capacitação profissional para utilizar o programa é tão importante.  


Caso você tenha interesse em saber, ainda mais, o que um produto precisa ter para ser considerado realmente bom, assista o vídeo abaixo.

O post Power BI Expert na Prática é bom? Vale a pena comprar o curso? [Review 2022] apareceu primeiro em Escolha Ideal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Power BI Expert na Prática é bom? Vale a pena comprar o curso? [Review 2022].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Power BI Expert na Prática é bom? Vale a pena comprar o curso? [Review 2022]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.