Ads Top

WP Alerta de Conversões é bom? Vale a pena? Funciona mesmo? Saiba tudo sobre o plugin [Análise completa]

Em meio a tantos concorrentes, a presença online deixou de ser um diferencial. Hoje, contar com boas estratégias de marketing é imprescindível para converter seus visitantes. O plugin WP Alerta de Conversões permite a automatização de uma das técnicas mais efetivas, a prova social, prometendo melhorar os resultados do seu negócio, mas será que vale a pena mesmo?

A prova social é uma ferramenta do marketing digital utilizada para convencer um potencial cliente a fechar uma compra. Para isso, a estratégia se apoia na ação de outros consumidores para influenciar na decisão dos visitantes do seu site, mostrando que há mais pessoas adquirindo o produto.

Neste sentido, o WP Alerta de Conversões identifica todas as vezes que alguém finaliza a compra e mostra aos seus visitantes, aumentando as chances de conversão. Quer saber mais? Saiba tudo sobre a extensão e entenda se realmente vale a pena adquirir. Acompanhe o artigo até o final.

WP Alerta de Conversões: conheça a extensão

wp alerta de conversões é bom
Crédito: WP Alerta de Conversões

Sempre que estamos indecisos em relação a algum produto ou serviço, buscamos por feedback de outros clientes para analisar se a compra vale a pena. O WP Alerta de Conversões foi desenvolvido a partir desse comportamento de consumo, trabalhando para convencer o público a adquirir seu produto.

Neste sentido, o plugin mostra toda vez que uma ação é executada nas páginas integradas a ele. Assim, todos os visitantes recebem uma notificação da atividade do cliente quando ocorre uma conversão, aumentando as chances de vendas automaticamente em apenas 5 minutos.

A extensão também oferece três tipos de notificações, que se adaptam a diferentes tipos de estratégias. Assim, você pode escolher entre as três modalidades de alerta:

  • ao vivo, que mostra todas as atividades dos leads em tempo real;
  • mistos, que apresenta notificações das atividades em tempo real e as conversões mais antigas, o que é ideal para sites com tráfego mediano ou campanhas de relançamentos;
  • simulação, que mostra os alertas de atividades mais antigas, sendo perfeito para sites com um baixo fluxo de visitantes ou para primeiros lançamentos do produto, que ainda não possui vendas.

Indicado para produtores e afiliados, a ferramenta pode ser operada sem qualquer conhecimento prévio. Com efeito, a compra garante acesso a um minicurso que ensina a configurar o plugin e a utilizar todos os recursos a seu favor

Além disso, a extensão funciona em qualquer página do WordPress, sendo possível personalizar seus alertas para deixá-los no estilo da sua marca.

WP Alerta de Conversões: como funciona? Conheça as vantagens

wp alerta de conversões como funciona
Crédito: WP Alerta de Conversões

Compatível com a versão mais recente do WordPress, a extensão permite a configuração de alertas em qualquer página do seu domínio.  Assim, os visitantes sempre vão receber essas notificações de prova social, estejam eles na página de captura ou lendo um de seus artigos.

O principal objetivo da extensão é justamente o aumento do número de conversões e essa estratégia vem proporcionando bons resultados a diversas marcas. Além de demonstrar a aprovação de outros leads em relação ao seu produto, você também desperta nos visitantes o medo de perder uma boa oportunidade de compra.

Pense, por exemplo, que sua oferta está disponível para uma quantidade limitada de pessoas. A cada notificação, seus visitantes perdem tempo de decisão e precisam completar a compra antes que outra pessoa o faça. Assim, a união do gatilho de prova social com o sentimento de exclusividade aumentam as chances de conversão em pelo menos duas vezes.

Versatilidade dos alertas

Você ainda pode configurar alertas para diferentes tipos de atividades, como a compra de um produto, o download de um e-book ou a inscrição a uma lista de e-mail. Então, em cerca de 2 minutos, você pode configurar as notificações e aproveitar as vantagens que o Alerta de Conversões proporciona.

Compatibilidade com a Hotmart e o Monetizze

O WP Alerta de Conversões permite a integração do seu site com as plataformas de afiliados mais populares e seguras do mercado. Sempre que alguém compra seu infoproduto por meio da Hotmart ou do Monetizze, seus visitantes recebem o alerta de conversão em qualquer página do seu domínio.

Personalização dos alertas

O potencial de conversão dos seus alertas aumenta ainda mais graças aos recursos de personalização. Neste sentido, você pode alterar diferentes características das suas notificações.

  • Definição das páginas: você pode definir em quais páginas ou artigos deseja mostrar as notificações, sendo possível configurar um alerta diferente para cada um deles;
  • seleção de idioma: a extensão comporta diversos idiomas e você pode criar alertas de acordo com a língua do visitante. Para isso, basta ativar esse recurso que o sistema identifica automaticamente a linguagem;
  • escolha do Layout: você também pode escolher o modelo de layout que combina mais com seu site, além de definir as cores do alerta.

Logo, o plugin WP Alerta de Conversões é uma ferramenta totalmente personalizável pelo usuário.

Como instalar o WP Alerta de Conversões no WordPress?

A compra do WP Alerta de Conversões concede acesso vitalício ao plugin, incluindo as atualizações posteriores. Assim que o usuário faz a integração da extensão ao WordPress, ele já pode configurar os alertas e aproveitar os benefícios da ferramenta.

Você pode adquirir o plugin Alerta de Conversões no Hotmart Pay, uma das plataformas de infoprodutos mais utilizadas do país. Assim, basta preencher o formulário com suas informações pessoais e efetuar o pagamento a partir de um dos métodos disponíveis:

  • cartão de crédito;
  • boleto bancário;
  • Paypal;
  • Pix;
  • GPay;
  • débito bancário;
  • conta Hotmart;
  • cartão virtual Caixa.

O plugin está disponível em três modalidades, que se diferenciam pela quantidade de domínios incluídos no plano. Veja, a seguir, os preços do WP Alerta de Conversões.

wp alerta de conversões vale a pena

O processo de instalação do Alerta de Conversões é prático e semelhante a qualquer outro plugin. Logo que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail de boas-vindas com tudo que você precisa para ativar a ferramenta e configurar seus anúncios.

Então, você deve clicar no botão de download enviado ao seu e-mail e baixar o arquivo. Ao executar o programa no seu computador, é necessário inserir a chave de acesso encaminhada pelo fornecedor para ativar o plugin. Por fim, basta entrar no painel do WordPress e clicar na opção “Adicionar novo plugin”.

Como usar o WP Alerta de Conversões?

wp alerta de conversões funciona
Crédito: WP Alerta de Conversões

Após a ativação do plugin, você já pode configurar seus alertas personalizados e aproveitar o potencial de conversão da ferramenta. O processo é diferente para os alertas simulados e ao vivo, mas ambos são práticos e podem ser feitos em poucos minutos.

Veja, a seguir, como criar uma simulação de alerta:

  • acesse o plugin no painel do WordPress e clique em “Adicionar +”;
  • então, você deve definir um nome para seu alerta, o que ajuda a organizá-los dentro do seu painel;
  • depois, basta escolher um título, uma imagem e o texto da notificação, o qual seus visitantes verão sempre que ocorrer uma conversão;
  • defina as variáveis do seu alerta, como os nomes dos leads, os produtos adquiridos e a frequência das notificações;
  • na aba “Design”, você precisa escolher a cor e a posição dos alertas na tela.

Além disso, você pode integrar o plugin às plataformas Monetizze e Hotmart por meio de um token, que você acessa na guia “Ferramentas”, e da chave do produto. Com isso, é possível configurar alertas reais de todas as pessoas que compram seu produto por esses sites.

Vale destacar que você pode testar o plugin por 7 dias e solicitar o reembolso integral do pagamento caso se arrependa da compra. Para isso, basta enviar um e-mail para suporte(at)wpalertadeconversoes.com.

WP Alerta de Conversões: avaliação dos usuários 

Avaliar a reputação da ferramenta entre os usuários é muito importante para garantir uma boa experiência com o produto. Neste sentido, você pode contar com os depoimentos do site oficial para verificar como os recursos vêm ajudando outras pessoas, além das avaliações publicadas no Hotmart Pay.

Enfim, o WP Alerta de Conversões é bom? Vale a pena e funciona mesmo?

O WP Alerta de Conversões é uma boa ferramenta para enriquecer as estratégias de venda do seu negócio. Marcas de todos os setores utilizam o gatilho mental da prova social como uma técnica para o aumento da taxa de conversão – e, aparentemente, funciona mesmo.

O plugin foi desenvolvido a partir de estudos do comportamento do consumidor e não exige qualquer conhecimento prévio para ser operado. Neste sentido, a compra inclui um tutorial em vídeo que ensina os usuários a aproveitar todo o potencial da ferramenta.

Os alertas são totalmente personalizáveis e você ainda pode gerar notificações em diferentes idiomas para visitantes de outros países. Tudo isso pode ser definido em cerca de 5 minutos e você pode escolher entre diferentes tipos de notificação.

Quer testar o WP Alerta de Conversões e avaliar, na prática, se o plugin é bom mesmo? Acesse o site e aproveite.

O post WP Alerta de Conversões é bom? Vale a pena? Funciona mesmo? Saiba tudo sobre o plugin [Análise completa] apareceu primeiro em Escolha Ideal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre WP Alerta de Conversões é bom? Vale a pena? Funciona mesmo? Saiba tudo sobre o plugin [Análise completa].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo WP Alerta de Conversões é bom? Vale a pena? Funciona mesmo? Saiba tudo sobre o plugin [Análise completa]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.