Ads Top

WP Máquina de Artigos: como funciona o plugin de criação de textos? Vale a pena?

A manutenção de um blog é uma das formas mais importantes de ampliar o alcance da marca. Para atrair o público de fato, entretanto, você precisa produzir conteúdos bons e otimizados, o que pode ser trabalhoso. Felizmente, hoje é possível contar com ferramentas como o WP Máquina de Artigos, mas será que funciona mesmo? 

O plugin foi desenvolvido para facilitar a produção de artigos e promete a criação automática de conteúdos em poucos minutos, sem falar nas outras funcionalidades inclusas. De acordo com a ferramenta, basta poucos cliques para produzir um texto relevante e otimizado para os mecanismos de busca.

Quer saber mais? Saiba tudo sobre a extensão e entenda se realmente vale a pena adquirir.

WP Máquina de Artigos: o que é? Para que serve?

wp maquina de artigos

Cada vez mais pessoas buscam um espaço na primeira página dos mecanismos de buscas, mas se destacar entre milhares de páginas pode ser complicado. Para isso, você deve investir em conteúdos de qualidade com as técnicas de otimização adequadas, além de uma frequência significativa de postagens.

O WP Máquina de Artigos é uma extensão para WordPress que permite a produção automática de textos em poucos minutos. Assim, você pode aumentar o alcance e a autoridade do seu blog com artigos otimizados, sem escrever uma única palavra, sendo necessário apenas revisar, formatar e publicar o texto.

Por meio de um painel simples e intuitivo, você pode configurar o plugin para transcrever o conteúdo de qualquer vídeo em forma de artigo. Mais do que isso, a extensão conta com recursos de SEO para aumentar as chances de rankeamento das suas páginas no Google. 

Vale ressaltar que o plugin só consegue produzir a partir de vídeos do Youtube, então nem sempre é possível utilizá-lo. Contudo, você passa a depender menos de ferramentas como o AdSense, que nem sempre entrega resultados satisfatórios.

Além disso, qualquer pessoa pode utilizar a ferramenta, pois não são necessários conhecimentos de SEO ou outras estratégias. Com efeito, você só precisa instalar o plugin no seu painel do WordPress e ativá-lo quando desejar.

Para isso, você conta com um minicurso que ensina a configurar a ferramenta e a aproveitar ao máximo seus recursos. Na área do usuário, também é possível acessar o suporte para solucionar quaisquer dúvidas ou problemas com a extensão.

WP Máquina de Artigos: como funciona? Conheça as vantagens

produção de textos automáticos
Crédito: WP Máquina de Artigos

A extensão funciona somente integrada ao WordPress, convertendo o áudio de qualquer vídeo publicado no Youtube em um texto otimizado. Assim, você pode construir artigos completos a partir de qualquer vídeo que você postar no seu canal

Além da praticidade, a ferramenta não estabelece um limite de conteúdos, sendo possível converter em textos quantos vídeos você quiser. Depois disso, só é necessário formatar o conteúdo, inserindo imagens e outros recursos personalizados, e publicá-lo em seu blog.

O plugin ainda suporta mais de 100 idiomas e oferece funções importantes para a conversão de vendas. Neste sentido, o WP Máquina de Artigos também permite a definição automática de links de afiliados – você só precisa informar a palavra e o link correspondente uma única vez.

Apesar de tornar o alcance orgânico muito mais prático, a redação automática de artigos não é suficiente para rankear nos mecanismos de busca. Veja, a seguir, como o WP Máquina de Artigos ajuda a rentabilizar seus conteúdos.

  • Busca automática de palavras-chave: o plugin encontra as palavras chaves mais estratégicas para cada um dos seus artigos.
  • CTA automático: você pode definir e automatizar uma chamada para ação no final de seus artigos.
  • Velocidade otimizada: o plugin também permite deixar seu blog mais rápido, o que melhora a experiência dos usuários e aumenta o potencial de conversão.
  • Lista dos melhores nichos de mercado: a ferramenta mostra os melhores nichos para a produção de conteúdos em termos de rentabilidade. 
  • Dinheiro com adsense: a compra inclui um tutorial completo sobre o ADSense para você o seu blog apenas utilizando esse plugin.

Bônus: curso SEO Off Page

Ao adquirir o plugin WP Máquina de Artigos, você também garante acesso ao curso SEO Off Page, que revela todos os segredos para ficar no topo dos mecanismos de busca. O conteúdo inclui um guia detalhado de todas as práticas de SEO mais importantes para o seu planejamento, como:

  • títulos atrativos: entenda como atrair mais leitores com títulos atrativos e otimizados;
  • palavras-chave: saiba como escolher os melhores termos para o seu artigo e como utilizá-los estrategicamente no conteúdo para ganhar posições no Google;
  • plugins de otimização: confira os plugins essenciais para facilitar sua rotina e melhorar o desempenho dos seus conteúdos;
  • otimização de imagens: o curso também mostra como otimizar o carregamento das imagens do blog.

Desse modo, você consegue alcançar bons resultados em todos os seus conteúdos, mesmo aqueles que não foram produzidos a partir do plugin. 

Como instalar o WP Máquina de Artigos no WordPress?

Você pode adquirir o WP Máquina de Artigos por meio de um pagamento único que garante acesso vitalícios à extensão, incluindo eventuais atualizações. A liberação dos recursos do plugin, por sua vez, ocorre logo após a integração da ferramenta no WordPress.

Antes de tudo, você precisa comprar a extensão por meio do Hotmart Pay, um dos sistemas de pagamento mais seguros do país. Para isso, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e selecionar um dos métodos de pagamento disponíveis:

  • cartão de crédito;
  • boleto bancário;
  • Paypal;
  • Pix;
  • cartão virtual Caixa.

Atualmente, a extensão está disponível em duas modalidades, que se diferenciam apenas pela quantidade de domínios inclusos. Veja, a seguir, os preços do WP Máquina de Artigos.

wp maquina de artigos planos

Assim que seu pagamento é confirmado, você recebe um e-mail de boas-vindas com tudo que você precisa para instalar a extensão no painel do WordPress. Neste sentido, você tem acesso a tutoriais em vídeo que ensinam a configurar e a utilizar a ferramenta, mas o processo é o mesmo que de qualquer outro plugin.

Em primeiro lugar, você deve clicar no botão enviado ao seu e-mail e fazer o download do arquivo. Depois, você precisa executar o programa e inserir a chave de acesso enviada na mensagem de boas-vindas. Por fim, basta entrar no painel do WordPress e clicar na opção “Adicionar novo plugin”.

Como usar o plugin?

criação de textos automáticos
Crédito: Arte de Lucrar

Após a ativação do plugin, você já pode começar sua produção automática de artigos. Todo o processo, desde a incorporação do vídeo até a publicação do texto, é muito simples e pode ser feito em poucos passos:

  • acesse o plugin no painel do WordPress;
  • insira o link do vídeo do Youtube ou uma palavra-chave sobre o tema e clique em “Pesquisar”;
  • então, você deve escolher o vídeo que deseja transcrever e esperar que o plugin complete a conversão;
  • depois, você precisa revisar o conteúdo e formatá-lo da forma que quiser, sendo possível até mesmo traduzi-lo para mais de 100 idiomas;
  • também é importante definir um Call to Action, informando o texto e o link
  • por fim, você só precisa clicar em “Criar artigo”.

Vale destacar que você tem o período de 7 dias para experimentar o produto e solicitar o reembolso integral do valor caso se arrependa. Para isso, basta enviar um e-mail para suporte@negocioonlinedozero.com.

WP Máquina de Artigos: avaliação dos usuários 

Antes de efetuar qualquer compra online, é necessário avaliar a reputação do produto entre os consumidores. Infelizmente, a extensão não conta com uma página no Reclame Aqui ou outros agregadores de resenha, mas você pode conferir as avaliações do serviço publicadas no Hotmart Pay.

wp maquina de artigos avaliação

“Esta Ferramenta é simplesmente ótima! Prática e fácil de usar, além de facilitar todo o processo de criação. Show de bola!”

VIVIANE – 5,0 (27/02/2021)

“Problema com ativação do plugin comprado não foi resolvido depois de várias tentativas , desisti estou com o produto desativado e na área de membros do produto . Método de ativação falho, sem outras alternativas de validação. Suporte escasso.”

ROGERIO – 1,0 (07/02/2021)

Amei o Plugin, agora consigo gerar conteúdos infinitos para meus sites e com isso economizei bastante tempo em digitar artigos e dinheiro em pagar redatores.

TASSIA – 5,0 (16/10/2020)

Enfim, o WP Máquina de Artigos vale a pena mesmo?

O WP Máquina de Artigos é uma ferramenta muito útil para quem deseja produzir artigos com praticidade e diminuir os gastos com redatores. Para isso, entretanto, você precisa encontrar vídeos no Youtube com os conteúdos que deseja, o que é bastante fácil, uma vez que a plataforma possui milhões de usuários.

Além da transcrição dos vídeos, você ainda conta com recursos de otimização do seu blog e com a possibilidade de inserir links de afiliados de forma prática e automática. Com isso, o plugin aumenta o potencial de alcance do seu blog, mas não é possível garantir os resultados que você espera.

De qualquer forma, você pode utilizar a ferramenta durante 7 dias e solicitar o reembolso integral do pagamento caso se arrependa da compra nesse período

Quer testar o WP Máquina de Artigos e avaliar, na prática, se o plugin é bom mesmo? Acesse o site e aproveite.

O post WP Máquina de Artigos: como funciona o plugin de criação de textos? Vale a pena? apareceu primeiro em Escolha Ideal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre WP Máquina de Artigos: como funciona o plugin de criação de textos? Vale a pena?.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo WP Máquina de Artigos: como funciona o plugin de criação de textos? Vale a pena?. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.