Ads Top

WP Super Escassez é bom? Vale a pena? Descubra como funciona o plugin [Análise completa]

Cada vez mais comerciantes montam uma loja virtual para aproveitar o alcance que a internet proporciona, mas a presença online não é suficiente para a conversão dos leads. Neste sentido, o processo de venda ainda exige técnicas de atração e uma comunicação persuasiva – e já existem ferramentas que automatizam muito esse trabalho, como o WP Super Escassez.

Este plugin foi desenvolvido pensando justamente na indecisão dos internautas, que precisam de um estímulo para efetivar a compra. Para isso, a extensão utiliza conceitos da Psicologia para guiar o comportamento dos consumidores.

Desse modo, o WP Super Escassez promete o aumento das vendas de forma prática e automatizada. Quer conhecer melhor os recursos da extensão? Reunimos tudo que você precisa para se decidir se o plugin WP Super Escassez é bom mesmo. Acompanhe!

O que é WP Super Escassez? Para que serve?

wp super escassez o que é
Crédito: WP Super Escassez

Em geral, os consumidores buscam experiências únicas e originais, priorizando oportunidades únicas e produtos limitados. Assim, suas páginas de vendas devem ser bem planejadas e transmitir a ideia de exclusividade da compra.

O plugin WP Super Escassez trabalha exatamente com o senso de urgência, despertando o desejo de compra a partir do medo de perder uma boa oportunidade. Neste sentido, a extensão oferece diversos modelos de cronômetros para você inserir em suas páginas e estimular o consumo.

Hoje, a grande maioria dos e-commerces utilizam essa estratégia para converter visitantes em clientes – e o WP Super Escassez promete fazer isso em menos de 5 minutos. Assim, você aumenta o potencial de vendas do seu negócio sem fórmulas mirabolantes e com agilidade.

A extensão foi criada a partir das demandas de comerciantes, produtores de conteúdos e afiliados, e não exige quaisquer conhecimentos prévios. Na verdade, a compra inclui uma série de vídeos explicativos sobre o plugin e outros recursos importantes:

  • geração ilimitada de contadores para websites;
  • contadores para e-mail marketing ilimitados;
  • acesso vitalício a todas as atualizações do plugin;
  • suporte VIP por 1 ano;
  • comunidade de usuários para feedbacks e networking;
  • visitas mensais ilimitadas.

Vale destacar, entretanto, que a extensão não pode garantir resultados da estratégia para cada negócio individualmente. A utilização da ferramenta vem ajudando milhares de marcas, pois trabalha com a psicologia do consumo, mas essa técnica só funciona quando empregada da maneira adequada e junto a outras estratégias. 

Aumento da taxa de conversão

A principal função do WP Super Escassez é justamente o aumento do volume de venda por meio do gatilho mental de urgência. Os contadores regressivos reduzem o tempo de decisão dos visitantes, que deixam de comprar seu produto com a concorrência para aproveitar as condições especiais de compra.

A ferramenta disponibiliza diversos modelos de contadores, mostrando que a escassez dos produtos ou o fim da oferta. Além disso, tudo é muito prático, sendo possível gerar o cronômetro e inseri-lo nas suas páginas em poucos minutos

Otimização das campanhas de e-mail marketing

gerador de escassez
Cédito: WP Super Escassez

Os contadores também podem ser incorporados às suas campanhas de e-mail marketing de forma simples e rápida. De acordo com testes realizados pelos desenvolvedores, a estratégia proporciona os seguintes resultados:

  • aumento na quantidade de cliques em até 2.3 vezes;
  • aumento de até 2.7 vezes nas vendas das suas campanhas de email.

Personalização dos contadores 

Além da variedade de modelos, a ferramenta permite que os usuários escolham as cores do contador e características do design, como o estilo e as cores. Assim, você ainda pode personalizar seus cronômetros de acordo com suas necessidades.

Criação de campanhas

Você pode definir uma página de redirecionamento para quando sua promoção acabar, levando seus visitantes a outra oferta ou a uma página informando o fim da campanha. Assim, você garante uma comunicação transparente com seus leads e ainda pode automatizar o processo de ofertas, iniciando uma promoção atrás da outra.

Plugin WP Super Escassez: como funciona?

gatilho mental de urgencia
Crédito: WP Super Escassez

Você precisa integrar o plugin WP Super Escassez ao WordPress para ter acesso vitalício aos cronômetros conversores de venda e às outras funcionalidades. A extensão está disponível por meio de um pagamento único, que garante todos os recursos disponíveis, incluindo posteriores atualizações.

A ferramenta é compatível com a versão mais recente do WordPress e não exige conhecimento prévio para ser operada. Neste sentido, os usuários contam com um painel intuitivo, suporte especializado e tutoriais em vídeo que ajudam a utilizar todos os recursos.

Como instalar o plugin?

Você precisa integrar a extensão ao WordPress para liberar o acesso vitalício a todas as funcionalidades disponíveis. Antes disso, é necessário comprar o plugin por meio do Hotmart Pay, uma das plataformas de pagamento mais seguras do país. 

Para isso, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e selecionar um dos métodos de pagamento disponíveis:

  • cartão de crédito;
  • boleto bancário;
  • Paypal;
  • Pix;
  • cartão virtual Caixa.

Veja, a seguir, o preço do plugin WP Super Escassez. No momento de publicação desta resenha, o WP Super Escasse está com R$ 300 de desconto.

wp super escassez

Você tem 7 dias para experimentar a ferramenta e solicitar o reembolso integral do pagamento caso se arrependa da compra por qualquer motivo. No entanto, você só recebe o dinheiro de volta se informar o suporte técnico durante o período da garantia.  

Como configurar o WP Super Escassez?

Os dados de acesso são enviados para o e-mail cadastrado assim que o pagamento é confirmado, liberando a área do usuário. Neste espaço, você encontra o link de download do plugin, os tutoriais em vídeo e os materiais complementares.

O processo é bastante simples e pode ser feito em poucos minutos:

  • clique no link de download para baixar o plugin automaticamente;
  • abra o arquivo baixado para executar o programa;
  • então, você precisa inserir a chave de acesso enviada no e-mail de boas-vindas para ativar a ferramenta.

Após esse processo, basta acessar o painel do WordPress e clicar na opção “Adicionar novo plugin”.

Como usar o WP Super Escassez?

plugin super escassez como usar
Crédito: WP Super Escassez

Depois da instalação, o plugin fica disponível no menu lateral do painel de controle. Assim, você já pode inserir quantos contadores quiser em qualquer página hospedada no WordPress. Para isso, basta acompanhar os seguintes passos:

  • clique no plugin Super Escassez e selecione a opção “Criar cronômetro”;
  • na próxima página, selecione “Adicionar novo cronômetro” e espere abrir os campos de configuração do contador;
  • então, você deve definir a categoria e um nome para organizar melhor seus contadores;
  • abra a guia “Opções do cronômetro” e escolha entre os modelos de data fixa ou contador;
  • depois, você precisa informar as datas de início e finalização da escassez, além da página de redirecionamento dos visitantes após o fim da promoção;
  • o próximo passo é a definição do estilo do contador, onde também é possível alterar a fonte e as cores do cronômetro;
  • assim, você deve apertar em “Salvar cronômetro” e a ferramenta gera dois códigos de incorporação do contador, para páginas e e-mail marketing;
  • por fim, basta copiar e colar os códigos nas páginas.

Vale destacar que o cronômetro rastreia o visitante por meio do IP ou cookies, sendo impossível burlar ou reiniciar a contagem.

Enfim, o plugin WP Super Escassez é bom? Vale a pena mesmo?

O WP Super Escassez foi desenvolvido pelos mesmos criadores de outros plugins populares e bem avaliados, como o Super Links 4.0 e a ferramenta Máquina de Artigos. Assim, você garante uma compra segura e uma boa experiência com a extensão graças à reputação dos profissionais. 

A extensão oferece diferentes possibilidades de personalização para deixar todos os elementos do seu blog com sua cara. Além disso, os cronômetros contam com rastreamento, impossibilitando fraudes na promoção, e você ainda pode configurar campanhas infinitas.

A avaliação do WP Super Escassez entre os usuários também é muito importante para verificar se vale a pena adquirir o plugin. Contudo, não encontramos reviews de clientes nos agregadores de resenha, como o Reclame Aqui, ou no site oficial da ferramenta.

Felizmente, você pode testar a ferramenta por 7 dias e solicitar reembolso integral caso se arrependa da compra. Quer testar o plugin? Acesse o site e aproveite!

O post WP Super Escassez é bom? Vale a pena? Descubra como funciona o plugin [Análise completa] apareceu primeiro em Escolha Ideal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre WP Super Escassez é bom? Vale a pena? Descubra como funciona o plugin [Análise completa].

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo WP Super Escassez é bom? Vale a pena? Descubra como funciona o plugin [Análise completa]. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.