Ads Top

Qual o melhor perfume da Eudora? Veja dicas de fragrâncias e saiba como escolher

Deseja saber qual o melhor perfume da Eudora para você? Apesar da praticidade do comércio eletrônico, alguns produtos são mais difíceis de comprar pela internet, como os perfumes. Em geral, os consumidores escolhem o produto pelo aroma, mas reunimos algumas dicas essenciais para escolher uma fragrância sem sair de casa

Para isso, entretanto, você precisa entender as características básicas que todo perfume apresenta e entender a diferença entre elas. Desse modo, vamos mostrar tudo que precisa ser considerado na compra, como as notas do perfume e a concentração do produto.

Caso decida comprar uma das fragrâncias da marca, não se esqueça de utilizar o cupom BEMVINDA, que oferece 20%OFF na primeira compra a partir de R$99. Acompanhe a leitura e descubra qual o melhor perfume da Eudora para você.

Eudora: conheça a loja

qual o melhor perfume da eudora
Crédito: Eudora

Lançada no início de 2011, a Eudora é uma marca de cosméticos do Grupo Boticário, desenvolvida para atender a um público diferente. Neste sentido, os produtos contam com a mesma qualidade do Boticário, mas com preços mais acessíveis.

Atualmente, a Eudora conta com um amplo portfólio de mais de 1000 itens de diferentes categorias, desde perfumes a acessórios de maquiagem. A marca é conhecida por sua proposta sustentável, de modo que todos os produtos são cruelty free e veganos, o que contribui para a preservação ambiental e ainda reduz os riscos de alergia. 

Embora tenha um e-commerce popular, a marca construiu sua fama especialmente a partir da venda direta. Neste sentido, a Eudora foi desenvolvida com uma estratégia multicanal, sendo possível adquirir os produtos pela internet, nas lojas próprias ou com revendedoras.

Além da estratégia de vendas e dos preços acessíveis, a marca se destaca pela variedade do catálogo de produtos, que apresenta as seguintes categorias:

  • maquiagem;
  • perfumes e desodorantes;
  • produtos de skin care;
  • sabonetes e produtos para banho;
  • hidratantes;
  • produtos para as unhas;
  • produtos para tratamento capilar;
  • protetores e bronzeadores;
  • acessórios como pincéis, necessaires e organizadores.

Como é possível ver pelas categorias, a Eudora possui foco no público feminino. No entanto, a marca também apresenta muitas opções de produtos para os homens, incluindo linhas exclusivamente masculinas. 

Dados da empresa

Conferir os dados da marca também é fundamental para avaliar se vale a pena adquirir um dos produtos. Neste sentido, algumas informações são indispensáveis para uma boa experiência. 

Por isso, reunimos tudo que você precisa para fazer uma compra segura:

Dicas de compras: qual o melhor perfume da Eudora?

qual o melhor perfume eudora
Crédito: Eudora

Escolher um aroma de perfume não é uma tarefa fácil, especialmente em compras online. A Eudora conta com um vasto catálogo de fragrâncias, com composições distintas para agradar a todos os gostos, mas você pode filtrar os produtos com algumas dicas.

Neste sentido, muitas pessoas gostam de utilizar o mesmo tipo de fragrância, o que facilita a decisão. Se este é o seu caso, você pode reunir as características em comum que seus perfumes preferidos compartilham, pois assim você define um ponto de partida.

Agora, se você prefere ousar e descobrir novos aromas, seu leque de opções é um pouco mais amplo. Nesses casos, você deve conhecer melhor a composição de cada perfume. 

De qualquer forma, para entender qual o melhor perfume Eudora para você, é necessário compreender alguns termos técnicos e o papel que cada um desempenha no efeito da fragrância.

Leia também: Qual o melhor perfume da Eudora feminino? Qual o mais vendido? Veja nossas dicas

Considere as notas do perfume

Você já percebeu que a essência de um perfume muda com o passar do tempo? As notas olfativas são as responsáveis pelo aroma, que se modifica conforme ele se fixa na pele. Desse modo, você deve conferir a composição de cada uma e como ela influencia no seu cheiro.

Por isso, reunimos a função de cada categoria de nota para você entender como escolher a fragrância ideal.

  • Notas de topo: referem-se ao aroma que identificamos ao aproximarmos o frasco de perfume do nariz, podendo permanecer por meia hora após borrifar a fragrância.
  • Notas de corpo: essas notas representam o aroma que sentimos após a primeira meia hora de fixação na pele, logo após as notas de topo desaparecem. Geralmente, possuem aromas mais doces e podem ser sentidas pelas próximas 6 horas de uso.
  • Notas de fundo: por fim, essas notas são mais comuns em fragrâncias de longa duração e aparecem após as 6 horas de uso. São elas que definem se um perfume é mais cítrico ou adocicado. 

Conheça as famílias olfativas da Eudora

As famílias olfativas, por sua vez, definem as notas aromáticas das fragrâncias, que são produzidas a partir do uso de diferentes matérias-primas. Na verdade, a combinação entre os ingredientes utilizados geram aromas que os encaixam em famílias específicas.

Na Eudora, encontramos perfumes de cinco famílias olfativas diferentes, tanto masculinos como femininos.  

Família olfativa Notas aromáticas Tipo de aroma
Amadeirada Madeiras naturais Seco e atraente
Aromática Mix de aromas orientais, cítricos e lavanda Fresco e cítrico
Chipre Patchouli e bergamota Clássico e marcante
Floral Rosas, lavandas e flores brancas Romântico e leve
Oriental Combinação de nota quente e nota fresca, como âmbar e baunilha Mais intenso

Conheça a subfamília do perfume 

Muitos perfumes unem diferentes famílias olfativas para criar um aroma único, sendo importante verificar também se a fragrância apresenta uma subfamília. Neste sentido, podemos encontrar combinações como “floral amadeirado”, que utiliza rosas e elementos amadeirados.

Claro, todo perfume possui uma família principal, mas a fragrância pode ser incrementada com notas diferentes, o que cria um efeito mais rico no aroma.

Verifique a concentração de essência do perfume

Você também deve verificar a concentração de essência do perfume, pois ela vai definir o tempo de duração do aroma na pele. Neste sentido, a Eudora trabalha com dois tipos de fragrâncias: Deo colônia e Eau de Parfum.

Assim, a depender da escolha do cliente, o perfume pode ter os seguintes resultados:

  • Deo colônia: mais suave e menos concentrado, apresenta concentração entre 10 e 12%, permanecendo na pele por cerca de 4 horas;
  • Eau de Parfum: mais intenso e marcante, possui concentração entre 15 e 20%, permanecendo na pele por até 10 horas. 

Vale ressaltar, entretanto, que isso pode variar de acordo com o grau de oleosidade da pele e com o estilo de vida de cada pessoa.

Veja a composição do perfume ao escolher

Além da concentração, você também precisa conferir todos os ingredientes que formam a fragrância. A partir disso, você descobre quais as flores ou frutas utilizadas na produção do aroma e entenda exatamente o que esperar do perfume.

Além disso, a composição permite que você verifique se a fragrância possui alguma matéria-prima que provocaria alergia à sua pele. Desse modo, fica muito mais fácil descobrir qual o melhor perfume da Eudora para você.

Leia também: Qual o melhor perfume da Eudora masculino? Confira nossa lista

Dicas: os melhores perfumes da Eudora

Então, ficou mais fácil escolher um perfume na loja virtual da Eudora? Atualmente, a marca conta com mais de 50 fragrâncias, entre masculinas e femininas, e você pode conferir as características de cada uma delas na página do produto.

Nós reunimos o perfume mais bem avaliado de cada família olfativa no site da Eudora para ajudar você a encontrar o seu preferido.

Floral: qual o melhor e mais suave perfume da Eudora?

qual o melhor e mais suave perfume da eudora
Crédito: Eudora

O perfume Diva por Natureza é perfeito para quem prefere um aroma romântico e leve, mas com notas cítricas que destacam a mulher em qualquer ambiente. Com concentração Deo colônia, a fragrância apresenta subfamília frutal, mas sem afetar a suavidade floral. 

“Perfeito! Meu perfume pra vida. Suave, marcante, elegante,fresco, delicioso!!”

Acácia (5)

“Perfume maravilhoso, tanto para o dia quanto para a noite. Embora suave, é marcante e tem uma boa fixação. Amei. Quero adquirir outro.”

Maria H. (5)

Amadeirada: qual o melhor perfume amadeirado da Eudora?

qual o melhor perfume amadeirado da eudora
Crédito: Eudora

Se você quer saber qual o perfume da Eudora fixa melhor, o Pulse é uma boa opção. Recente lançamento da marca, a fragrância masculina vem se destacando pela boa fixação e pela combinação de elementos amadeirados com notas aromáticas cítricas.

“Fiquei com medo de comprar, uma por ser lançamento e outra por não ter comentários para me basear. Entretanto o perfume é perfeito, meu namorado amou o cheiro dele, fixa muito bem e tem uma boa durabilidade e não é enjoativo.”

Aline B. (5)

“Devido ao valor, achei que a fixação não seria das melhores, mas me enganei, pois meu marido elogiou e mto, a deliciosa fragrância e fixação excelente. Super recomendo!”

Itana (5)

Aromática: qual o melhor perfume cítrico da Eudora?

qual o melhor perfume da eudora masculino
Crédito: Eudora

O Club 6 é o perfume masculino mais vendido da marca, graças ao poder de harmonização do acorde cítrico com notas amadeiradas. Indicada para ocasiões especiais, a fragrância deo colônia chama atenção em qualquer lugar.

“Simplesmente amo essa fragrância, pois é agradável, suave e intensa ao mesmo tempo, boa fixação, preço justo e etc. Compro sempre para o meu esposo, mas estou sempre tirando uma casquinha rs. Algumas pessoas, quando se aproximam de mim, me perguntam, “Nossa! Que perfume é esse que você está usando?” EU rio e falo, não é meu, é do meu marido. Aí logo penso: quando acabar, já vou encomendar outro, tomara que esteja na promoção.”

Joana S. (5)

“Um produto sensacional! Uma entrega perfeita! Parabéns a toda equipe da Eudora! Todas as etapas foram perfeitas, a colônia tem um cheiro muito agradável além de uma ótima fixação!!!”

Iago O. (5)

Chipre: qual o perfume mais marcante da Eudora?

perfume roxo eudora
Crédito: Eudora

O Eudora Eau de Parfum é a fragrância mais vendida no site oficial da marca, sendo indicada para ocasiões especiais. O sucesso desse perfume feminino é explicado pelo aroma sensual e marcante, parecido com o Coco Chanel, resultado da combinação das notas de patchouli e bergamota com elementos amadeirados.

Foi um amor , fragrância marcante e marca cada passo por onde passa . Só o preço que é um pouco salgado , gostaria que fosse mais barato para eu poder comprar os outros da linha . Parabéns pelo atendimento e pelo produto.”

Ana S. (5)

“Envio rápido, brinde incrível e perfume de presença. Cheiro de mulherão, no começo ele vem com aroma que não é muito do meu gosto, mas depois ele vai evoluindo, ficando doce e todo mundo nota e elogia”

Elaine C. (5)

Oriental: qual o melhor perfume intenso da Eudora?

qual o melhor perfume da eudora
Crédito: Eudora

O Aurien Turquesa combina especiarias quentes, notas de âmbar e elementos amadeirados para criar um aroma intenso e inesquecível. Similar ao Decadence da grife Marc Jacobs, o perfume apresenta uma ótima fixação, mesmo sendo deo colônia.

“Eu não tenho nem palavras para descrever esse perfume, é simplesmente maravilhoso e marcante… Eu comprei as cegas depois de algumas resenhas e me apaixonei na primeira borrifada, estou tão feliz com essa compra e posso até dizer que se tornou meu perfume preferido”

Alcivania O. (5)

“Super cheiro, não conhecia, mas fiquei feliz com a compra, embalagem muito linda , e o perfume é bem marcante… so o fato de ser vegano ja ganha meu coração!”

Aline O. (4)

Gostou das nossas dicas? Agora você pode comprar suas fragrâncias com mais praticidade direto do site da marca. 

Se você já sabe qual o melhor perfume da Eudora para você, utilize nosso cupom BEMVINDA e resgate seu desconto de 20% na primeira compra a partir de R$99

As pessoas também perguntam

Ficou com alguma dúvida? Veja se as dúvidas de outras pessoas também são as suas.

Qual o perfume mais vendido Eudora?

O perfume mais vendido da marca atualmente é o Eau de Parfum, o perfume roxo da Eudora.

Qual é o perfume da Eudora que parece importado?

Vários perfumes da Eudora são semelhantes a fragrâncias importadas, como o Eau de Parfum, comparado ao Mademoiselle da Coco Chanel, e o Platiné, comparado ao 212 Vip Rosé.

Qual o perfume da Eudora que é doce?

A Eudora conta com diversas linhas de perfume e você pode conferir todas as versões com aroma doce filtrando os produtos por família olfativa.

O post Qual o melhor perfume da Eudora? Veja dicas de fragrâncias e saiba como escolher apareceu primeiro em Escolha Ideal.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e Resenha sobre Qual o melhor perfume da Eudora? Veja dicas de fragrâncias e saiba como escolher.

Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo Qual o melhor perfume da Eudora? Veja dicas de fragrâncias e saiba como escolher. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.