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Completando a paisagem

Falta algo em Nova York? Não mais. Depois de Lisboa e Miami, Time Out Market inaugura na Big Apple, reunindo atrações gastronômicas na paisagem mais postada da cidade.

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Nova York tem alguns mercados gastronômicos, como o divertido Chelsea Market e o novo Little Spain.

Por isso, impressiona a chegada do Time Out Market.

O empreendimento gastronômico é “filhote” da revista de mesmo nome.

Não apenas pelo fôlego diante de tanta concorrência, mas pelo local escolhido.

A vizinhança de Dumbo, no Brooklyn, já atraía filmes e selfies.

Agora, completa a cena este espaço.

O mercado se espalha entre o primeiro andar e no rooftop do edifício Empire Stores.

São 21 restaurantes-conceito e três bares.

Sem falar no terraço, com a vista de Manhattan ao fundo.

Não teve para quem quis.

“Nossos editores selecionaram cuidadosamente os chefs, mixologistas e talentos locais mais destacados da cidade”.

A explicação é de Didier Souillat, CEO da Time Out.

“E só agora trazemos essa mistura curada em um único espaço”.

Pode-se escolher entre hambúrgueres no Pat La Frieda Meat Purveyors, lámen no Sr. Taka Ramen, pães da Clinton St. Baking Company ou cookies no DŌ.

Outros nomes são David Burke, Nur, Ivy Stark, Juliana’s, Ice & Vice, Bklyn Wild, Jacob’s Pickles e Bessou.

Se você é foodie como e viaja pra comer, vai adorar a novidade.

Vá a pé pela ponte ou programe o aplicativo para 55 Water Street.

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